Foto: http://media.bbn.com.cn

Para ser honesta, eu não saio muito. Eu fui a uma boate há alguns dias. Estava sentada quando um rapaz veio até mim e disse: 'você vem sempre aqui?' Eu respondi: 'Na verdade, não. Não freqüento boates'.
Quando você tem 20 anos, talvez seja bacana. Mas eu me sinto ridícula.

 

Nicole Kidman
Atriz, sobre o fato de não frequentar boates, afirmando que se sente ridícula com o fato de ter que interagir com outras pessoas num ambiente fechado e barulhento.
Junho 2005

Continuo achando que é muito difícil. O ser humano vive quererendo conquistar. Isso é saudável para o ego. Nesse meio, a gente escuta muita coisa. Ouço pessoas que estão casadas ou namorando firme comentando que ficaram com outro. Aí eu pergunto: "Mas não está namorando?" E a pessoa me olha com aquela cara: "E daí?" Eu fico surpresa, e é por isso que falo que é difícil. Não falo por mim. Sou a maior caretona que existe. Sou fiel e gosto que também sejam comigo. E, se fizer alguma coisa, não deixe eu ficar sabendo. Aí, acabou. Mas vai que eu ame aquela pessoa e resolva agüentar... Não sei.

 

Juliana Paes
Atriz, sobre a possibilidade de existir fidelidade numa relação.
Junho 2005

Foto: Divulgação

Foto: Robert Schweno

Já experimentei maconha, provei xenadrine e ecstasy também!
Se estava acima do peso, eu substituía o almoço por um suco e um cigarro.
Sou tarada por beijo e gosto de transar olhando no espelho.

 

Taís Thormann
Modelo, falando abertamente sobre temas que poderiam parecer polêmicos para a maioria das pessoas.
Junho 2005

Há muito tempo, pelo menos dois anos, eu venho pedindo mudanças no horário. Essa situação foi se arrastando... Eu não aguentava mais trabalhar até de madrugada. Não tinha tempo para minha vida pessoal. Até que, no fim do ano passado, radicalizei. Não dava mais. E começei a ouvir propostas. A Globo até fez algumas ofertas, mas nenhuma delas me satisfez.

 

Ana Paula Padrão
Apresentadora, sobre sua saída da Rede Globo, após 18 anos de casa.
Maio 2005

Foto: Vargas

Foto: http://www.prisonpotpourri.com

Acho impressionante e inacreditável que as pessoas vendam coisas como essas. Quando você convida alguém para cuidar de seus filhos, que são as coisas mais preciosas na minha vida e na vida da Victoria, você deve confiar nessa pessoa. O que direi é que mantenho minha cabeça voltada para o futebol porque eu e minha esposa estamos felizes. Somos pessoas normais, mesmo que as pessoas não achem isso.

 

David Beckham
Jogador de futebol, sobre sua ex babá por seus comentários a respeito de seu casamento publicados num tablóide inglês.
Maio 2005

Não venha me falar que eu estou gatinha no filme Bendito Fruto. Para viver a manicure Choquita eu me desconstruí, fiquei baranga mesmo, com um carão esquisito e um figurino destacando o bumbum. Enfim, saí da L’Oreal para cair na real.

 

Camila Pitanga
Atriz, sobre sua aparência em seu novo filme, lançado dia 20.
Maio 2005

Foto: http://mr-1666.v-mirror.spb.ru


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br