Foto: Alexandre Sant’Anna

Eles são muito infantis, só consegui ter cinco amigos. Os portugueses têm que se esforçar mais para conquistar as mulheres.

 

Joana Solnado
Atriz portuguesa, sobre os homens brasileiros e suas cantadas objetivas.
Junho 2005

Passava fome porque tinha vergonha de pedir pizza pelo telefone. Decorava as frases e, se falavam uma coisa fora do que eu tinha planejado, desligava na cara.

 

Saulo Vasconcelos
Ator, sobre o tempo que passou no México protagonizando o musical O Fantasma da Ópera.
Junho 2005

Foto: Rubens Chaves

Foto: Reinaldo Marques/Terra

Eu sempre me engajei em campanhas contra as drogas, e não pensei que este problema pudesse estar tão perto. Talvez eu tenha trabalhado demais e não tenha percebido. Mas não me arrependo de nada, sempre dei muito carinho para meus filhos.

 

Pelé
Futebolista, sobre o envolvimento de seu filho Edinho com as drogas.
Junho 2005

As várias formas modernas de dissolução do casal, como as uniões livres, o 'teste do casamento' e até o pseudo casal entre pessoas do mesmo sexo, são manifestações de uma liberdade anárquica, que aparecem equivocadamente como a verdadeira libertação do Homem.

 

Bento XVI
Papa, manifestando sua posição frente à alguns modos de união condenados pela igreja.
Junho 2005

Foto: http://www.v-spirit.com

Isso é um absurdo. Não tenho nada com ele. Somos amigos.

 

Virna
Jogadora de Volley, sobre o fato de ter sido vista entrando sozinha com o jogador Ronaldo no prédio onde ele mora.
Junho 2005

Eles têm um grande desprezo por Jen e eu e nós temos um grande desprezo por eles. Eu acho que é assim que as guerras começam porque os as provocações continuam a crescer. É uma época difícil para nós. Mas ainda temos um grande amor um pelo outro. Esse último round durante essas últimas semanas e as coisas que foram ditas sobre a Jen, que é a mulher mais gentil e bondosa que alguém pode encontrar. Não há um fio de cabelo nela que tenha alguma má intenção. Eles são um bando de filhos da puta e eu gostaria de poder arrancar suas cabeças. Honestamente, eu não ligo que eles façam isso comigo, mas explorar alguém que é certamente a pessoa mais bondosa e gentil e fazer isso dia sim e dia não é desprezível para mim. E eles precisam é de uma surra.

 

Brad Pitt
Ator, sobre a imprensa e sua relação com sua ex mulher Jennifer Aniston.
Junho 2005

Foto: http://yahooligans.yahoo.com


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br