Foto: AP Photo

Fiquei em estado de choque. Esta foi a pior coisa já escrita sobre mim. É absolutamente uma mentira. Mas acho que foi especialmente doloroso porque ofende a memória de Sharon. É tudo mentira. Não é assim que eu me comporto. Ainda tinha alguma honra. Ainda tenho agora.

 

Roman Polanski
Cineasta, sobre um artigo da revista Vanity Fair que afirma que ele teria tentado seduzir uma mulher enquanto estava a caminho do funeral de sua esposa, assassinada em 1969.
Julho 2005

Gostei de fazer minhas tatuagens, mas gostaria que fossem removíveis, para poder limpar e fazer outras diferentes. Seria bom ter um corpo intacto e limpo de novo.

 

Robbie Williams
Cantor, arrependido de ter feito tantas tatuagens.
Julho 2005

Foto: http://ozivote.cz/clanky

Foto:  http://www.lookalike.com

Esses só querem aparecer, não parecem querer uma relação de verdade.

 

George Clooney
Ator, sobre o namoro de Tom Cruise e Katie Holmes.
Julho 2005

Ela foi lá pra pegar o quê? Que coisas? Eu, heim! Eles não têm nem nada pra conversar. Imagina o que iriam falar? Meu filho está ótimo do jeito que está.

 

Nélio Nazário
Pai do jogador de futebol Ronaldo, sobre o boato de sua ex nora Daniella Cicarelli ter ido à Espanha pegar seus pertences e conversar com Ronaldo.
Julho 2005

Foto: http://tudoparana.globo.com

Foto: Felipe Panfili

Isso é um problema dela. Foi uma escolha dela, para o caminho dela. Não tem mais a ver comigo. Eu vejo isso tudo com muita tranqüilidade. Para mim, interessa só o bem dela. Quanto melhor ela estiver, mais feliz eu vou estar.

 

Marcos Frota
Ator, sobre o namoro de sua ex-mulher Carolina Dieckmann.
Julho 2005

Sou bem grossinha, dou uns foras nas pessoas sem perceber. Tenho que me policiar. Sou muito na minha, retraída, mas tenho esses rompantes. Esse trabalho na tevê vai ser bom para extravasar esse lado. Sou faca na bota. Gaúcho tem um jeito brusco, mas não sou um monstro. É só não me provocar, senão faço minha cena. Tenho personalidade forte. Mas, na vida, a gente tem que ser polido.

 

Fernanda Lima
Modelo e atriz, sobre seu comportamento.
Julho 2005

Foto: http://www.superfamosos.com.br


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br