Foto: Renato Chaui

Eu me sinto aliviada, não por ele, mas de não ter que prestar contas por estar ao lado de um ídolo mundial. Se ele não fizer gol, a culpa não é mais minha.

 

Daniella Cicarelli
Modelo e apresentadora, sobre o fim de seu casamento com o jogador de futebol Ronaldo.
Julho 2005

Não a conheço. Por isso, não me importo com ela. Mas é certo que eles eram apaixonados. Ronaldo nunca falou dela pra mim. Também nunca quis saber dela. Depois do fim do casamento, perguntei a ele se estava bem e ele disse que sim. Se acabou com o casamento é porque não estava feliz ao lado dela.

 

Mireia Canalda
Modelo, apontada como o pivô da separação do jogador Ronaldo, sobre Daniella Cicarelli.
Julho 2005

Foto: http:// www.spanishmodels.net

Foto: Ag. Brasil

O linchamento moral ao qual estou sendo submetido nas últimas semanas é de uma covardia jamais vista na história política deste país. A frustração por não encontrar uma única evidência concreta de minha participação nas ilicitudes investigadas pelo Congresso Nacional, pela Polícia Federal e pelo Ministério Público, tem levado parte representativa da imprensa brasileira a fazer o jogo dos meus adversários políticos. Estou sendo sumariamente condenado em praça pública, sem direito de defesa.

 

José Dirceu
Deputado federal, Ex Ministro Chefe da Casa Civil.
Julho 2005

Fiquei enorme. Então fechei a boca, com o acompanhamento de um médico, e também malhei muito para perder peso.

 

Kelly Key
Cantora, sobre o fato de ter engordado 25 Kg durante a gravidez de seu segundo filho.
Julho 2005

Foto: Francisco Silva

Foto: Alexandre Sant'anna

 

Fiz amizades na Rocinha. Meu melhor amigo era negro, e eu sofria na pele o preconceito. Quando íamos ao shopping, éramos barrados pelos seguranças. Situações como essa proporcionaram uma preocupação social que acabou refletindo na carreira.

 

Gabriel, O Pensador
Cantor, sobre os temas abordados em suas músicas.
Julho 2005

Pequei no primeiro disco. Só teve polêmica por moralismo, não foi proposital. Como já sei a reação – que na verdade foi positiva, mas se falou muito mais na foto do que nas músicas –, vou mudar dessa vez. Minha sorte foi que Sinais de Fogo fez o maior sucesso e deixou um pouco a polêmica de lado. Nesse segundo trabalho, sou uma mulher mais madura e vivida, sei o que posso falar, o que precisa e pode ser dito. Estou conseguindo me comunicar através das minhas músicas, vou falar menos.

 

Preta Gil
Cantora, sobre sua foto semi nua no encarte de seu primeiro disco.
Julho 2005

Foto: http://hosting.pop.com.br


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br