Foto: http://america.globo.com

Se a Glória parar de me escalar, minha carreira na Globo acaba. Falo isso numa boa e sem amargura, porque faz parte da realidade do ator brasileiro.

 

Guilherme Karan
Ator, sobre o fato de há dez anos só conseguir papel nas novelas de Glória Perez.
Julho 2005

Naomi tem um lado realmente sórdido, isso por causa de seu temperamento, seu estilo de vida e sua história. Gosto bastante dela, mas não voltaria a trabalhar com Naomi nem por todo ouro do mundo.

 

John Casablancas
Fundador da agência de modelos Elite, sobre a modelo Naomi Campbell.
Julho 2005

Foto:  www.anemos.com

Foto: http://br.movies.yahoo.com

Minha carta de motorista estava vencida porque eu estava fora e esse era o meu primeiro dia na cidade desde a minha volta. Estava filmando em Berlim e Israel. Eles não queriam deixar eu ir embora, mas ele me disse para pegar a ponte em vez do túnel. Não entendi essa lógica: se você é um suspeito, não pegue o túnel, vá pela ponte?

 

Natalie Portman
Atriz, após ser interrogada pela polícia quando dirigia no túnel que liga o bairro de Queens a Manhattan.
Julho 2005

Apenas quero dizer que estou profundamente envergonhado e preocupado com o fato de ter ferido Sienna e as pessoas mais próximas a nós.

 

Jude Law
Ator, se desculpando após ter traído sua noiva Sienna Miller com a babá de seus filhos.
Julho 2005

Foto: http://www.guiadasemana.com.br

Foto: Cláudio Gatti

 

Não preciso mais disso. Fiz porque tinha trinta e poucos anos, era meio molecão. Hoje, dou valor ao respeito, ao tesão com amor. Tô passando um momento difícil com a Janaína. Estamos separados há três meses, sou apaixonado por ela, mas temos que aparar arestas. Hoje, os meus 45 anos me dão equilíbrio para poder recomeçar. E eu não pretendo abrir mão tão fácil dessa relação.

 

Otávio Mesquita
Apresentador, sobre infidelidade.
Julho 2005

As mulheres são folgadas principalmente com homens casados. Eu sempre fui ciumenta. Agora sou uma ciumenta mais adulta. Antes tinha um ciúme idiota, sem motivo. Brigava por qualquer coisa. Hoje, não. Meu ciúme foi lapidado, está melhor. Estou mais madura. Temos uma vida tranqüila. Falamos tudo um para o outro. Por isso nunca tivemos motivo para uma crise de ciúme. Se tem alguma coisa que não gosto, eu falo. Mas não faço barraco, não dou show. Banco a
fina
.

 

Angélica
Apresentadora, sobre como lida com o assédio feminino em torno do marido Luciano Huck.
Julho 2005

Foto: Alexandre Sant'Anna


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br