Foto: Kinoorc

Minha cadela Loki está sempre comigo nos sets. Já fui demitido de um filme por causa disso. Tinha vergonha desse meu lado e até de ser ator antes. Venho das ruas de Miami, entende? Foram anos de terapia para me aceitar. Só perdi duas sessões em seis anos. Ainda vou uma vez por semana.

 

Mickey Rourke
Ator, sobre o fato de ser muito apegado à sua cadela e de chorar em entrevistas.
Agosto 2005

Eu me sentia sozinha e isolada. Fiquei de pijamas por meses. Não penteava o cabelo. Para que? Por meses, levei as crianças para escola de pijama, cozinhava de pijama, não via razão para me vestir e me arrumar.

 

Nicole Kidman
Atriz, relembrando o fim de seu casamento com o ator Tom Cruise.
Agosto 2005

Foto: http://www.murphsplace.com

Foto: Leandro Taccilo

Não tenho nenhum envolvimento com isso. Sou uma pessoa famosa e, infelizmente, temos nossos nomes usados por pessoas que querem se aproveitar.

 

Ronaldo
Jogador de futebol, negando sua relação com o traficante Bem-Te-Vi da favela da Rocinha, no Rio.
Agosto 2005

Wilmer foi meu primeiro amor, mas não havia segurança. Ele vivia cercado de garotas e azarava todas elas. Não pude agüentar. Sentia muito ciúme.

 

Lindsay Lohan
Atriz, sobre o fim de seu romance com Wilmer Valderrama.
Agosto 2005

Foto: http://www.interskate91.com

Foto: http:// www.joblo.com

 

Nunca fui bom em ir para casa com a mesma garota todas as noites.

 

Vince Vaughn
Ator, confessando-se adepto das relações que duram apenas uma noite.
Agosto 2005

No show meu cabelo fica do jeito que está quando acordo. Não usamos quase nenhuma maquilagem e recebemos uma camada de pó e óleo antes de filmar. Estou desapontada que as pessoas tenham esta impressão porque minhas unhas estão horríveis, minhas mãos estão arranhadas e secas e tenho pequenos cortes e hematomas em meu corpo inteiro. Acho que estou exatamente como estaria se tivesse perdida em uma ilha tropical.

 

Evangeline Lilly
Atriz do seriado Lost, discordando das críticas de que o elenco do seriado é glamouroso demais para parecerem sobreviventes de um acidente aéreo.
Agosto 2005

Foto: http://www.riverselkie.com


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br