Foto: http://www.musicstarphotos.com

Este ano teve o cancelamento da apresentação no Live 8. Victoria Beckham está sempre nos jornais e revistas. Mel B lançou um álbum que não foi muito bem. Geri não teve sucesso com seu último CD. Isso tudo reflete em mim. Sou culpada por associação. As coisas vão mal para mim, mas as pessoas são mais receptivas fora da Inglaterra. Então estou investindo no resto do mundo, onde me apreciam.

 

Mel C
Ex Spice girl, que está tentando uma carreira solo.
Setembro 2005

Honestamente, não me arrependo do que fiz. Mesmo porque não fiz para machucar. Foi só um alerta. O rapaz ficou apenas um pouco ruborizado. Quando alguém quer agendar uma entrevista comigo, basta telefonar que eu marco. Não é o que fizemos? Não estamos aqui conversando educadamente? Pois é. Agora, se alguém se acha no direito de enfiar um microfone na minha boca, eu não posso aceitar. Não acho isso engraçado. Tem gente que acha, eu não!

 

Victor Fasano
Ator, que deu um safanão no infeliz repórter Vesgo, do programa Pânico na TV.
Setembro 2005

Foto: Pedro Paulo Figueiredo

Foto: http:// www.schlijper.nl

Monogamia não é para mim!

 

Mick Jagger
Cantor, que tem um filho com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez.
Setembro 2005

Nas ocasiões em que tentei conversar com ele sobre política fez comentários muito interessantes, que gostaria de dividir com vocês. O primeiro é que se você está comendo ovos brancos como parte de uma dieta rica em proteína e baixo colesterol, é um erro jogar a gema no lixo. O segundo é que é melhor fazer 15 séries ao invés de 10, pois se consegue uma melhor aparência física desta forma.

 

Warren Beatty
Ator, ridicularizando a atuação política do ex-ator Arnold Schwarzenegger, atual governador da Califórnia.
Setembro 2005

foto: http://www.saigonnet.vn

Foto: http://www.kataweb.it

 

O carro estava batendo muito no chão. Algum pepino deu. Acho que erraram na calibragem dos pneus. De certa forma, estamos onde não deveríamos estar. É inaceitável uma situação dessas. Acho que vou ter que brigar com alguém aqui hoje para resolver isso.

 

Rubens Barrichello
Piloto de Fórmula 1, após conquistar apenas a nona posição no grid de largada do GP do Brasil.
Setembro 2005

Algumas pessoas reclamam da falta de privacidade, mas chamam a atenção para si o tempo todo. Paris é uma dessas pessoas.

 

Jon Bon Jovi
Cantor, criticando o comportamento da socialite Paris Hilton.
Setembro 2005

Foto: http://www.pride-net.com


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br