Foto: http://www.zaz.com.br

Passei do prazo de validade. O homem vê o número 83 pela frente e não topa de jeito nenhum. Homem é um esteta, gosta de beleza, e beleza é juventude.

 

Bibi Ferreira
Atriz, solteira após cinco casamentos.
Novembro 2005

Nós só soubemos na própria sexta-feira, dia 4, que o  beijo não iria ao ar integralmente, da maneira como foi gravado. Conseguimos manter o que foi visto. Lamento não ter sido ainda dessa vez. Fiz a minha parte!

 

Glória Perez
Autora, manifestando sua decepção com o corte do beijo homossexual entre Júnior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Eron Cordeiro) no último capítulo novela América.
Novembro 2005

Foto: http://www.redetv.com.br

Foto: http://istoe.terra.com.br

Não sou nem mocinha, nem sex symbol. Consigo me ver mulher porque pago as minhas contas, sou independente e vivo às custas do meu trabalho.

 

Cléo Pires
Atriz.
Novembro 2005

Todo este lixo, que te dizem que as pessoas ficam mais felizes e mais sábias com a idade, é pura mentira. Não ganhei sabedoria, discernimento, suavidade. Cometeria todos os mesmos erros novamente, hoje em dia.

 

Woody Allen
Diretor de cinema, que fará 70 anos em dezembro, afirmando que a idade em nada acrescentou em sua vida.
Novembro 2005

Foto: http://www.tiffanylimos.com

Foto: http://europe.tiscali.co.uk

 

Não faço mal a ninguém, mas juro, acho que causaria menos polêmica se eu me unisse a um partido nazista. Acho que esse tipo de coisa não deveria importar a ninguém.

 

Madonna
Cantora, sobre as críticas que recebe devido a sua devoção à Kabbalah.
Novembro 2005

É difícil falar sobre meu trabalho. A resposta é a opinião do público, das pessoas que prezo. Faço o melhor que posso, o meu possível. Trabalho de todo o coração. Sempre tive muita certeza de que falavam coisas erradas, eu estava inteira ali. Falar do sucesso depois da dificuldade é um presente!

 

Deborah Secco
Atriz, sobre as críticas que recebia durante a interpretação de Sol, seu papel na novela América.
Novembro 2005

Foto:  Divulgação/TV Globo


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br