Foto: http://saviarenata.vilabol.uol.com.br

Eu busco o respeito porque eu tenho um respeito enorme por essa profissão. Não decidi ser ator para a minha mãe me ver na TV.

 

Reinaldo Gianecchini
Ator.
Novembro 2005

Somos completamente diferentes. Sou supercertinha, politicamente correta e ele nunca foi do mesmo pensamento. Nesse ponto, sempre divergimos bastante. Já o procurei várias vezes e todas deram na mesma. Se um dia a gente tiver que voltar a se falar, vai ser. Mas enquanto ele não mudar o posicionamento dele, a maneira de ser, de viver, isso não vai acontecer.

 

Ana Hickmann
Top Model, sobre seu relacionamento com seu pai.
Novembro 2005

Foto: http://www.pomerode.com.br

Foto: http://us.movies1.yimg.com

As pessoas gostam de ver Paul e eu em um ringue de boxe. Passado tanto tempo, eu não acho mais que isso seja nada interessante.

 

Yoko Ono
Viúva do cantor John Lennon, sobre Paul McCartney, ao afirmar que a mídia gosta de explorar o passado turbulento dos dois.
Novembro 2005

O Partido dos Trabalhadores parecia honesto, para a América Latina parecia que se tinha acendido uma luz e, três anos depois, Lula não fez muito do que tinha prometido.

 

Jose Saramago
Escritor português, se dizendo decepcionado com o presidente do Brasil.
Novembro 2005

Foto:  Agencia Informativa del Tecnológico de Monterrey

Foto: Piti Reali

 

Sinto um arrependimento por ter sido um pai ausente. Uma mágoa pelo fato de meus filhos não terem por mim o amor que eu tinha pelo meu pai. Meu pai foi a pessoa que mais amei no mundo. Eu esperava meu pai voltar do trabalho para tomar banho com ele no rio. Fim de semana a gente pescava. Tinha uma ligação forte com meu pai, mas não consegui fazer o mesmo com meus filhos. Nunca fui de sair com filho para jogar futebol.

 

Jece Valadão
Ator, após seis casamentos e nove filhos (cinco reconhecidos por ele).
Novembro 2005

Foi a conclusão mais rápida que todos tiraram e passaram a me chamar de gay. Nada disso é verdade. Estou muito tranqüilo com minha sexualidade e o meu amor por mulheres.

 

Kenny Chesney
Cantor country, sobre os comentários que surgiram após sua separação da atriz Renée Zellweger.
Novembro 2005

Foto: http://facm.free.fr


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br