Foto: Wanessa Trualio

Eu ganhei, mas roubaram para a mulher do país-sede. Meu contador parou de contar!

 

Mayara Rodrigues
Brasileira, que transou com 633 homens seguidos, de acordo com os dados oficiais, e ficou em segundo lugar na Copa do Mundo do Sexo.
Novembro 2005

Embora arrependido dos excessos que cometi, que são injustificáveis, esclareço que minha reação se deveu às atitudes agressivas e preconceituosas do Repórter Vesgo, usando piadas maliciosas e palavreado grosseiro, que atingiram a minha honra e a dignidade da raça à qual tenho o orgulho de pertencer.

 

Netinho de Paula
Apresentador, que deu um soco no repórter Vesgo, do programa Pânico na TV, por sentir-se ofendido com a abordagem do humorista.
Novembro 2005

Foto: http://geocities.yahoo.com.br/tevemania

Foto: http://image.ig.com.br/babado

Eu não fiz absolutamente nada para justificar a agressão. Eu estava lá para homenageá-lo. O Vesgo não sou eu, é um personagem. É o meu trabalho. O Vesgo é um palhaço, é o bobo da corte. Ele não é o Rodrigo Scarpa. Todos os brasileiros gostam de brincar. Não podemos tolerar violência e ignorância nunca.

 

Rodrigo Scarpa
O repórter Vesgo, do programa Pânico na TV, após a agressão sofrida do apresentador Netinho.
Novembro 2005

Eu apareço sem nada em um quarto de hotel estranho de uma cidade estranha, não conheço ninguém. Gostaria de ter um relacionamento. Estou muito cansado de atuar, do processo inteiro, de ter de ficar longe da minha própria vida!

 

Joaquim Phoenix
Ator, que pensa em abandonar a carreira.
Novembro 2005

Foto:  Steve Granitz

Foto: http://www.bbc.co.uk

 

Depois de três anos de casamento decidimos seguir cada um o seu caminho? Esta é uma decisão em comum acordo entre duas pessoas que têm um enorme respeito e admiração uma pela outra. Esperamos que respeitem nossa privacidade neste momento tão difícil.

 

Jessica Simpson
Atriz, recém separada do marido Nick Lachey.
Novembro 2005

Conquistei minha beleza e tenho o maior orgulho de dizer que não nasci assim. Não tenho vergonha de falar o que tenho de falso. O peito é falso, os cabelos são megahair e até o louro é falso. Até o meu bumbum em breve será diferente, mais em pé.

 

Deborah Secco
Atriz, de 25 anos.
Novembro 2005

Foto: http://www.buxixo.com.br


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br