Foto: TV Globo/Gianne Carvalho/Divulgação

Tenho muito respeito pela minha profissão para dar ouvido a palpiteiros. As pessoas adoram achincalhar as outras, falar mal, derrubar. O sucesso incomoda. Tanta gente falou mal de mim que, se eu fosse ouvir, já teria desistido da carreira.

 

Reynaldo Gianecchini
Ator.
Fevereiro 2006

Queria muito explorar essa veia cômica na tevê, mas sempre me dão papéis sérios. As pessoas têm mania de padronizar os atores: esse vai ser sempre engraçado, esse o vilão, aquele o bonzinho.

 

Marcelo Serrado
Ator, que atualmente faz o mocinho na novela Prova de Amor.
Fevereiro 2006

Foto: http://www.rederecord.com.br

Foto: http://elle.abril.com.br

Eu adoro drama, adoraria um dia fazer uma maníaco-depressiva, uma louca, ou uma mulher profundamente triste. Mas até em função das minhas características físicas, as pessoas nunca me deram oportunidade para esse tipo de personagem.

 

Carolina Ferraz
Atriz.
Fevereiro 2006

Mulher sabe apreciar mais a beleza feminina. A gente se produz para sair na noite mais pra agradar as mulheres que os homens!

 

Isabella Nogueira
Estudante de direito, estrela do ensaio da revista Vip.
Fevereiro 2006

Foto: Marcus Luconi/VIP/Divulgação

úFoto: http:// www.ofuxico.com.br

 

Já vivi um pouco de tudo. Hoje prefiro ficar longe das drogas. Perdi amigos por causa do vício. Você controla a mente através da meditação e do sexo. Não é preciso entorpecente.

 

Emílio Orciollo Netto
Ator, ao afirmar que já teve contato com as drogas na adolescência.
Fevereiro 2006

Trabalhei como atriz em três filmes e adoro fazer cinema. Não sei por que não me chamaram mais. Acho que às vezes esquecem um pouco das pessoas.

 

Isabel Fillardis
Atriz.
Fevereiro 2006

Foto: Mauri Granado/Divulgação


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br