Foto: http:// www.obaoba.com.br

Agrediram o meu pai e eu levei porrada na cara. A primeira meia hora foi pesada. A casa já havia sido assaltada duas vezes e essa foi a primeira em que tinha gente dentro. A ameaça deles ficou mais em cima de mim.

 

Marcos Palmeira
Ator, após o assalto sofrido na casa de seu pai, na zona sul do Rio.
Fevereiro 2006

No Japão, as mulheres beliscam minha bunda, então agora eu digo que tiro uma foto junto com a pessoa, desde que ela não encoste em mim. Não se pode beliscar a bunda de um homem da minha idade. É horrível, horrível!

 

Karl Lagerfeld
Estilista, desabafando sobre o assédio que sofre das pessoas por onde passa.
Fevereiro 2006

Foto: http:// www.hellomagazine.com

Foto: http:// www.student.city.ac.uk

Não sou louca! Sou super esperta, não posso ser comprada ou chantageada. Não sou uma máquina e só ofereço a verdade às pessoas. Se isso significa ser louca, então eu sou.

 

Lauryn Hill
Cantora, que passou a ter um comportamento pouco comum, cancelando shows e fazendo declarações polêmicas.
Fevereiro 2006

Vivi um momento terrível com os paparazzi quando estava com meu bebê. Outro dia, quando estava no meu carro sem meu filho, fui assediada por fotógrafos. Me Assustei ao imaginar que estes paparazzi agressivos nos pusessem em risco desta vez. Instintivamente, tomei medidas para nos distanciarmos do perigo, mas os paparazzi continuaram o assédio e tiraram as fotos que foram vendidas aos meios. Eu adoro o meu filho e faria tudo para protegê-lo.

 

Britney Spears
Cantora, após ser flagrada dirigindo em alta velocidade com seu filho no colo, ao invés dele estar na cadeira especial para bebês no banco de trás do carro.
Fevereiro 2006

Foto: Theo Wargo

úFoto: http://www.esmas.com

 

Isto é algo que te destrói, que te quebra o coração. Nunca esperamos que fosse assim. O que posso dizer...
A vida segue e temos que seguir trabalhando com o coração destruído, mas as coisas vão seguir bem.

 

Christian Chávez
Cantor e ator, após a tragédia ocorrida durante uma apresentação do grupo RBD no Brasil.
Fevereiro 2006

Fiquei chateada com o que soube que foi dito. Meus amigos me contaram, preferi não ler. Mas ele é meu chefe, vou aceitar o que ele mandar. Ainda tenho três anos para cumprir do contrato, só tenho que obedecer. É difícil lidar com esse tipo de comentário partindo do meu chefe. Mas aprendi a administrar bem isso.

 

Adriane Galisteu
Apresentadora, sobre as declarações de Sílvio Santos dizendo que ela reclama demais e que se não fizer programa diário prefere deixá-la em casa.
Fevereiro 2006

Foto: http:// www.geleiageral.com.br


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br