óFoto: Leandro Pimentel

Nem sei se sou mais o mesmo. Só tento permanecer uma pessoa acessível como era antigamente. Não quero me fechar para as pessoas, viver enclausurado. Tiro proveito das críticas e dos elogios e não deixo que eles mudem minha maneira de ser.

 

Vladimir Brichta
Ator, sobre as críticas e elogios que recebe constantemente.
Abril 2006

Eu não pensei que fosse fazer parte do mundo das celebridades. Ter um gene que faz você ser famoso é como nascer com uma deformidade.

 

Hugh Grant
Ator, desabafando sobre o fato de ser famoso.
Abril 2006

Foto: http://www.rp-online.de

Foto: Bob D'Amico

Existem muitas mulheres que passam por esse tipo de experiência e guardam isso para elas. Elas passam a vida pensando que a culpa de tudo o que aconteceu é delas.
Esse tipo de coisa nos dá a chance de escolha. A escolha de usar essa experiência para iluminar e mudar a vida das pessoas.

 

Teri Hatcher
Atriz de 41 anos, desabafando sobre a época que foi abusada sexualmente pelo tio, quando tinha 6 anos.
Abril 2006

Normalmente, eu não me dignaria a comentar mitologia de mau gosto fantasiada de biografia, mas parece que sua biografia requentada mais recente tem conseguido muita atenção. Quem é a pessoa descrita neste livro? Certamente ninguém que eu conheço.

 

Barbra Streisand
Cantora, sobre sua biografia não autorizada, lançada pelo escritor Christopher Andersen.
Abril 2006

Foto: http://www.viewimages.com

úFoto: http://calistaflockhart.celebscentral.net

 

Comecei a comer menos e fazer muito exercício, destruindo meu sistema imunológico. Alguns dias eu não encontrava tempo para comer.

 

Calista Flockhart
Atriz, admitindo que teve problemas de alimentação na época do seriado Ally McBeal.
Abril 2006

Foi horrível. De repente vi um macaco nos meus braços e eu tive que fazer o vídeo para o prêmio de Melhor Momento Romântico.
Então o macaco estava nos meus braços e eu tinha que fazer um carinho nele. O macaco começou a lamber minha boca. O dente dos macacos é muito grande, como os dentes de cobras. Depois eu tive que fazer a cena de novo e o macaco agarrou minhas orelhas e gritou comigo. Eu pensei que ele fosse me morder. Acho que macacos devem ser deixados nas árvores.

 

Jessica Alba
Atriz, furiosa com os produtores da MTV, após ser forçada a beijar um macaco.
Abril 2006

Foto: http://www.500sec.com


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br