óFoto: Luís Crispino

Fiquei chateada. Eu gostava de fazer o que eu fazia, mas não pode mais. O que eu sei é que tem uma determinação que impede o meu quadro de ir ao ar. Percebi que o clima estava tenso quando o Emílio voltou de uma reunião em Brasília, na sexta-feira. Ele fez uma reunião com o grupo para dizer que o programa ia sofrer alterações. Todos os problemas que ele relatou estavam no meu quadro. Eu saí da reunião pensando: “Daqui para frente não vou mais ter liberdade para fazer nada”. Fiquei muito chateada porque acredito que o sucesso do Pânico vem de ele ter sido sempre transgressor.

 

Sabrina Sato
Humorista, afastada do programa Pânico na TV por causa da justiça considerar ofensivo o quadro "Lingeries em Perigo", apresentado por ela.
Abril 2006

Ficamos com muito receio, frustrados, com medo. Mesmo que aquele ser dentro de você ainda não tenha forma, você cria uma série de expectativas. Imagina o rosto, o quarto, a roupinha. Então, a hora da perda é terrível, um negócio complicadíssimo.

 

Glória Pires
Atriz, sobre os dois abortos que sofreu antes da gravidez de seu filho caçula.
Abril 2006

Foto: http://www.terra.com.br

Foto: caldeiraodohuck.globo.com

A gente tem que ser feliz do jeito que a vida se apresenta. Confesso que já fui muito mulherengo, muito mesmo – e graças a Deus, porque me acalmou. Hoje é difícil você ver: “Marcello Novaes está com fulana, beltrana”. Tenho amigos casados e sedentos de beijar na boca, transar com mulheres diferentes. Não tenho mais essa ansiedade. Claro que tenho desejos, ainda estou vivo, firme e forte. Mas pretendo ter um novo amor, uma grande paixão. E isso vai acontecer na hora certa.

 

Marcello Novaes
Ator, atualmente sozinho após dois casamentos.
Abril 2006

Sou chamado às quatro da tarde da sexta, informado que o contrato está rompido e que a Salete Lemos seria impedida de apresentar o jornal aquele dia. Durou 10 minutos. Falei: “Tá bom. Quando o sr. quer que eu pare?”. E o bispo Honorílton Gonçalves : “Já. Imediatamente”. Não é soco, eu levei um coice! Fui tratado como um bandido. Me senti humilhado! Fui tratado com uma violência imerecida, como um inimigo, uma pessoa suspeita.

 

Boris Casoy
Apresentador, sobre sua conversa com o superintendente da Rede Record quando foi demitido.
Abril 2006

Foto: Piti Reali

úFoto: Pedro Paulo Figueiredo

 

Quanto mais famoso o ator fica, mais críticas ele recebe. Se eu disser que estou sentindo frio, vão dizer que estou reclamando do ar-condicionado.

 

Cláudia Rodrigues
Atriz, estrela do seriado A Diarista.
Abril 2006

Nunca me arrependi do que disse. O PT foi muito agressivo, dono da verdade. Hoje, estou profundamente triste, porque amo o meu país. As pessoas devem pensar melhor no voto com esta nova chance.

 

Regina Duarte
Atriz, que fez campanha contra Lula na eleição de 2002.
Abril 2006

Foto: http://www.cm-porto.pt


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br