óFoto: http://www.gofeminin.de

Na maioria das vezes estou fisicamente insegura, acho que tenho pés muito grandes ou sou muito alta, até mesmo desproporcional.

 

Uma Thurman
Atriz, que declarou detestar seu próprio corpo e sentir-se mal ao se olhar no espelho.
Maio 2006

Meus talentos para os serviços da casa são lamentáveis, tanto que meu pai não me deixa fazer nada em casa. Na faculdade eu tive de colocar umas prateleiras e instalar uma máquina de lavar, mas as prateleiras despencaram e a máquina pifou. Então não podem esperar nada de mim para estas coisas.

 

William Arthur Philip Louis
Herdeiro do trono britânico.
Maio 2006

Foto: http:// www.bbc.co.uk

Foto: Reuters

Gravar episódios na TV é um grande castigo. São anos e anos da mesma coisa. Eu realmente acho bem difícil voltar a fazer televisão, e não só apenas porque estou acima disso. Eu jamais chegaria ao topo assim

 

Jennifer Aniston
Atriz, que protagonizou a série de TV Friends.
Maio 2006

Nunca sobra pra mim ir pra Copa do Mundo. Quando é pra ir pro Chile, não sei onde, aí eles falam: manda a Maria Paula! Agora, quando é Copa, não...

 

Maria Paula
Humorista, reclamando de seu trabalho no Casseta & Planeta.
Maio 2006

Foto: Divulgação

úFoto: http://www.forumopera.com

 

Eu tinha ido à praia quase pelada, pois meus amigos brasileiros na Europa já tinham me avisado para tomar muito cuidado. Só levei chapéu e sapatos e foi o que levaram. Acho que estava vestida demais.

 

Nathalie Stutzmann
Soprano francesa, depois de ser assaltada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Maio 2006

Eu pensei que fosse me aposentar dos filmes aos 40 anos, depois pensei em fazê-lo aos 30. Talvez eu faça algo mais discreto com a minha vida.
Eu sei que não sou a melhor ou pior atriz do mundo mas acho que seria mais feliz que fizesse algo em que não tivesse que me expor tanto.

 

Audrey Tautou
Atriz, reclamando estar cansada da fama.
Maio 2006

Foto: http://www.celebrity-cards.com


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br