óFoto:  http://www.redetv.com.br

Fiz uma ressonância magnética e já estava com dois ligamentos do pé rompidos quando continuei dançando outras quatro semanas. Já estava cansada de sair do Projac de ambulância. Pode parecer cafona, piegas, mas mudou. Estou superemocionada e triste em parar.

 

Preta Gil
Cantora, que teve que abandonar o quadro "Dança dos Famosos" do programa Domingão do Faustão.
Junho 2006

Crescendo em Los Angeles e passando vários anos em aulas de dança, sempre sofri a pressão de um "corpo perfeito". Fazia exercícios compulsivamente e vomitava o que comia.

 

Katharine McPhee
Cantora, segunda colocada no último American Idol, que chegava a vomitar cerca de sete vezes ao dia.
Junho 2006

Foto: Ray Mickshaw

Foto: http://www.brunogagliasso.blogger.com.br

Mesmo que eu venha a fazer um galã eu não me vejo assim. Na minha concepção, nunca fui nem vou conseguir ser o galã. É esquisito eu ser visto como um, já que não sou alto. Galã tem de ser alto, grandão, atlético.

 

Bruno Gagliasso
Ator, que prefere fazer papeis de vilões.
Junho 2006

Eles estão grandes demais! Definitivamente, não gostei do resultado. Não queria ter seios tão grandes. A única vantagem é que não preciso mais usar sutiã.

 

Carmen Electra
Atriz, que colocou implantes de silicone nos seios.
Junho 2006

Foto: http://www.neowin.net

úFoto: http://www.viewimages.com

Passaram-se 25 anos desde que meu marido faleceu e eu ainda não consigo me acostumar com a idéia. Não sou só eu, mas meu filho também está sofrendo com a perda de seu pai. Preciso confessar que a viuvez foi algo em que não havia pensado muito até me tornar viúva.

 

Yoko Ono
Artista plástica, viúva do ex-Beatle John Lennon, assassinado por um fã em 1980.
Junho 2006

Casamento não é para agora. Não deixaria minha carreira para me casar. A única coisa segura na minha vida é o meu trabalho, é o rendimento depositado na minha conta em um determinado dia. E, no espaço de um mês, pode-se casar e descasar. Prefiro o meu dinheiro.

 

Raica Oliveira
Modelo, namorada do jogador de futebol Ronaldo.
Junho 2006

Foto: http://lnx.eliforever.com


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br