Na Copa.......................

óFoto:  http://docs.tercera.cl

Estamos decepcionados por não poder ter dado a vitória à Tunísia, mas estávamos em uma situação difícil, com um homem a menos em campo. Agora é a hora de colocar a cabeça no lugar e olhar para o futuro.

 

Roger Lemerre
Técnico da seleção da Tunísia, após sua eliminação da Copa, quando perdeu por 1 a 0 para a Ucrânia.
Junho 2006

Eu bati na bola muito mal. Meu pênalti foi uma catástrofe. Eu não queria que ela fosse para o canto superior direito, minha intenção na verdade é que ela fosse mais rasteira, no outro lado. Chutei a bola completamente errada. Não sei o que saiu errado. Não me lembro da última vez que perdi um pênalti. Claro, estou decepcionado.

 

Henrik Larsson
Atacante da seleção da Suécia, após perder um pênalti na derrota para a Alemanha.
Junho 2006

Foto: Stu Forster

Foto: http://indice.as.com

Foi humilhante. Não posso crer. A Argentina é melhor que nós, mas nunca esperávamos apanhar desse jeito. É muito difícil montar uma nova equipe em um período curto. Se a culpa é de alguém, esse alguém somos nós, veteranos.

 

Savo Milosevic
Jogador da seleção da Sérvia e Montenegro, após a derrota por 6 a 0 para a Argentina.
Junho 2006

Meus objetivos eram a classificação para o Mundial e a final da Copa Africana, e consegui ambos. Claro que gostaria de ter ido adiante, mas acabou, e agora vou treinar um clube no Catar.

 

Henri Michel
Técnico da seleção da Costa do Marfim, eliminada na primeira fase da Copa.
Junho 2006

Foto: http://news.yahoo.com

úFoto: Julian Finney

Me desiludi com a arbitragem, sério mesmo. O pênalti que ele marcou foi em um momento crucial do jogo e acabou sendo terrível para nós. Contatos como aquele, aconteceram diversas vezes, em várias partidas neste Mundial. Controlamos o jogo e de repente levamos uma pancada. Mas tudo bem, os árbitros também têm dias bons e ruins, como todos nós.

 

Bruce Arena
Técnico da seleção dos Estados Unidos, desabafando sobre um pênalti marcado contra sua equipe, no jogo onde perdeu para a seleção de Gana.
Junho 2006

Nós nunca nos recuperamos mentalmente depois de perder para a Austrália. Eu fiquei triste com maneira como caímos diante do Brasil, mas nossa tendência ao pânico esteve lá durante os três jogos.

 

Yoshikatsu Kawaguchi
Goleiro da seleção do Japão, eliminado na primeira fase da Copa.
Junho 2006

Foto: http://www.gazzetta.it


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br