óúFoto: http://www.ooops.pl

O discurso do meu Governo me dá vergonha, vergonha de ser francesa e de ser até certo ponto desprezada e totalmente incapaz de ser ouvida em meu próprio país.

 

Brigitte Bardot
Ex-musa do cinema, enganjada em movimentos de proteção aos animais, que pensa em mudar-se da França para a Suécia por sentir ser um país mais sensível nesse assunto.
Julho 2006

Eu sou julgada por algo que meu ex fez comigo. Eu não sou uma vadia. Esses comentários me machucam muito, me fazem chorar. Eles acham que eu não tenho sentimentos.

 

Paris Hilton
Socialite, desabafando sobre os comentários a respeito do filme amador One Night in Paris, onde aparece fazendo sexo com seu ex-namorado.
Julho 2006

Foto: http://celebrities.biteus.org

Foto: http://www.musicalfans.net

Entendo porque as pessoas pensam que somos gays. Não há uma definição, em nossa cultura, para esse tipo de laço entre mulheres. Então me pergunto por que as pessoas têm que rotular isso? Como vocês podem ser tão próximas sem terem envolvimento sexual? Contei quase tudo o que há para ser contado. Está tudo exposto. As pessoas pensam que eu teria tanta vergonha de ser gay, que não o admitiria? Ora, por favor!


 

Oprah Winfrey
Apresentadora, sobre sua amizade de 30 anos com Gayle King, sua melhor amiga.
Julho 2006

Lamento e peço desculpas se ofendi e choquei algumas pessoas. Não era minha intenção. O que aquela mulher do povo falou foi texto dela, que ela improvisou ali. Todo o valor dos depoimentos está exatamente no espontâneo, na sinceridade.

 

Manoel Carlos
Novelista, sobre um depoimento que encerrou um dos capítulos da novela Páginas da Vida, onde uma senhora confessou ter atingido o orgasmo somente aos 45 anos.
Julho 2006

Foto: Luiza Dantas

úFoto: http://adorocinema.cidadeinternet.com.br

Vince é melhor de cama que Brad.

 

Jennifer Aniston
Atriz, noiva do ator Vince Vaughn, sobre seu ex Brad Pitt. Julho 2006

Terminar relacionamentos é um saco. Mas nosso namoro foi algo verdadeiro e honesto e nós dois respeitamos um ao outro e continuamos amigos.

 

Matthew McConaughey
Ator, sobre o fim de seu relacionamento com a atriz Penélope Cruz.
Julho 2006

Foto: Reuters


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br