óúFoto: http://www.nnm.ru

O que eu mais odeio é usar jóias. Sinto-me como se estivesse acorrentada. Se pudesse, viveria sempre nua , como Eva no Paraíso.

 

Shakira
Cantora.
Agosto 2006

Não é o que vejo para meu futuro. Continuarei assim até formar uma família.

 

Penelope Cruz
Atriz, desabafando sobre o intenso ritmo de trabalho, quando se divide entre os Estados Unidos e a Europa.
Agosto 2006

Foto: http://celebrities.biteus.org

Foto:  http://www.peopleenespanol.com

Quase caí, confesso, mas só de imaginar a carinha dos meus filhos precisando de mim, ou deles vendo uma mãe triste, chorando pelos cantos, eu decidi me levantar. Eu tinha a obrigação de me ver feliz para eles e de lhes dar felicidade. Cabia a mim explicar aos meus filhos que tudo ia ficar bem, que tudo estava bem. Não vou negar, passei por momentos muito difíceis, onde o choro era incontrolável, mas sei que não fui a primeira e nem a última que passou por algo assim. Além disso eu já tinha uma vida antes de conhecer o pai dos meus filhos. Hoje eles sabem que sua mãe é uma mulher batalhadora que enfrenta tudo e todos.


 

Dayanara Torres
Miss Universo 1993, desabafando sobre sua separação do cantor Marc Anthony, que a deixou para se casar com a atriz Jennifer Lopez.
Agosto 2006

Preconceito, já vivi muito na pele. E a questão é a seguinte: não sinto vergonha de ter sido miss e BBB. Sempre me dediquei 100%, seja atendendo num balcão, seja desfilando para um júri. Há algum tempo andei perdendo o sono com medo das críticas que devem vir por aí. Parei para pensar: poxa, as críticas fazem parte da minha vida há bastante tempo! Loira, burra, concorrente de concurso de beleza, reality show. O jeito é aprender com os comentários construtivos e ignorar os que só tem o objetivo de destruir. Sinto orgulho de mim, de tudo o que já alcancei. Vou dar o meu melhor. É o máximo que posso fazer. Se não funcionar, pelo menos tentei!

 

Grazielli Massafera
Ex-participante do programa Big Brother Brasil, desabafando sobre as críticas que recebe.
Agosto 2006

Foto: http://flog.clickgratis.com.br

Foto: Leandro Pimentelú

Ele é a pior pessoa do mundo, coitadinho! Tem gente que é tão pobre, que só tem dinheiro. Eu nunca briguei com ele, mas um homem que compara Cristo a Collor de Melo, meu amor... Acho que respeito é bom. Eu consegui ser respeitada por ele, mas foi difícil. Nunca tive muito contato com ele. Ele não é da mesma enfermaria que eu. Não lido bem com falta de respeito. Contato mesmo tive com o Chacrinha. Não voltaria a trabalhar com o Silvio, já paguei meu carma!

 

Elke Maravilha
Atriz, desabafando sobre o apresentador Sílvio Santos.
Agosto 2006

Tenho muitos momentos felizes e muitos tristes, de me sentir só, de ver minha irmã saindo com amigos, tendo quantos namorados quiser, ficar com o cara, ver que não dá certo e passar impune por isso, e eu não. Vejo que minha vida é ficar em casa, vendo filme e jantar. Não tenho muitos amigos. Às vezes fico em casa e o telefone não toca. Não tem ninguém para conversar porque não posso obrigar minha família a ficar no meu mundo. Quando estou fazendo novela, não tenho tempo para eles.

 

Deborah Secco
Atriz, desabafando sobre a solidão.
Agosto 2006

Foto: http://agitto.com


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br