óúFoto: http://www.phillyburbs.com

Eu estou decepcionada com ele. Nunca mais quero ver um filme que seja dele.

 

Barbara Walters
Apresentadora, decepcionada pelo exemplo do ator Mel Gibson, que foi preso por dirigir alcoolizado.
Agosto 2006

Coisas que não deveriam ter acontecido acabaram acontecendo para nós, inclusive aquele reality show. Kelly e eu acabamos indo por um caminho de abusos por causa do show, as pessoas pensavam que éramos moleques, mas na verdade éramos apenas crianças crescendo e tendo que lidar com a adolescência. Ser adolescente é difícil o suficiente por si só e piora muito quando você se torna uma celebridade e tem que lidar com muita pressão.

 

Jack Osbourne
Filho do roqueiro Ozzy Osbourne, que participou do reality show Os Osbournes, juntamente com seus pais e sua irmã Kelly.
Agosto 2006

Foto: http:// www.amny.com

A vida de casado não é nada fácil. Ninguém deveria se casar se acha que vai viver um conto de fadas depois de casado. O casamento perfeito não existe. O amor não é o único ingrediente que faz um casamento sobreviver. As pessoas podem se amar muito e, mesmo assim, não dar certo.

 

Kate Hudson
Atriz, recém separada de seu marido, o vocalista da banda Black Crowes, Chris Robinson.
Agosto 2006

Tive minha fase drogas antes. Logo depois que perdi meu irmão tive uma fase meio pesada, estava numa depressão violenta. Foi a época que eu mais me experimentei com drogas. Para mim, foi necessário. Primeiro porque eu consegui largar, e isso é fundamental. E também porque eu consegui passar a experiência adiante. Não adianta você querer fazer palestra para os jovens, falar sobre drogas, se você nunca experimentou. Hoje, bebo uma coisa ou outra quando estou na minha boate. Numa festa, adoro tomar um vinho. Mas depois que o Romeo nasceu, nunca mais encostei em maconha e em nenhuma droga.

 

Marcos Mion
Ator, sobre o tempo que chegou a usar drogas.
Agosto 2006

Foto: http://www.wtennis.com.br

óFoto: http://www.guiadasemana.com.brú

Não sou ligado em datas. Não sei o aniversário de ninguém da minha família. Passo vexames. Sei que é meio chato, mas acontece.

 

João Bosco
Cantor e compositor.
Agosto 2006

Essa experiência mudou meu interior, minha forma de focar o mundo. Estou totalmente enterrado no meu trabalho, porque ele ocupa a cabeça.

 

Kito Junqueira
Ator, sobre o fato de ter tido sua ex-mulher assassinada após um seqüestro relâmpago.
Agosto 2006

Foto: http://www.rederecord.com.br


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br