óú

Foi uma surpresa, uma decepção. O Peter é a contradição em pessoa. Falou tanto em ética e foi anti-ético. Sentiu que ia ser demitido e se demitiu. Isso é uma covardia sem precedentes. O maior papelão que já vi no Aprendiz até hoje.

 

Roberto Justus
Apresentador do programa O Aprendiz, após uma discussão com o participante Peter Collins.
Agosto 2006

Tenho enfrentado um problema crescente com bebidas e drogas, e chegou a hora de obter ajuda profissional para me colocar em ordem. Sinto-me desesperadamente decepcionado por deixar os fãs na mão, mas quero me acertar agora para poder voltar à estrada pelo resto do ano.

 

Tom Chaplin
Vocalista da banda britânica Keane, que cancelou shows e se internou numa clínica para tratamento.
Agosto 2006

Foto: http:// www.virgin.net

Foto: http://www2.opopular.com.br

Eu me sinto insegura e com receio de deixar meus filhos e vir gravar. Todo dia eles me perguntam: "Mamãe, você vai trabalhar de novo?". Ah, isso me me corta o coração. Mas, por enquanto, eu estou dando conta do recado.

 

Vivianne Pasmanter
Atriz, que recentemente voltou a trabalhar na TV após um tempo de afastamento.
Agosto 2006

Precisamos marcar um encontro de pessoas que não agüentam mais. Uma coisa simples. Um encontro mesmo. Sem passeata, sem microfone, sem líder. Por exemplo, um encontro no calçadão de Ipanema pra gente ensinar aos nossos filhos a ser cidadão. E principalmente pra mostrar pra essa corja política que não agüentamos mais.

 

Fred D'Orey
Estilista, que recentemente sofreu um assalto quando cruzava a linha vermelha, no Rio de Janeiro.
Agosto 2006

Foto: Cláudia Dantas

óúFoto: http://www.snarkywood.com

Vou tentar a hipnose. O Matt Damon fez e deu certo. Quero muito parar, mas para mim esse vício é tão forte quanto o vicio em heroína.

 

Kevin Federline
Rapper, que tomou a decisão de parar de fumar devido ao seu segundo filho, que virá em breve.
Agosto 2006

A gente terminou em fevereiro e não tinha a menor intenção de me envolver com ninguém. Estava sofrendo de verdade por toda essa história. Com o Murilo foi uma coisa inesperada, até porque não o conhecia muito. É estranho, porque me sentia infeliz, insatisfeita. E não era por culpa dele. Acaba comparando os dois o tempo todo.

 

Karina Bacchi
Atriz, que teve um rápido affair com o ator Murilo Benício após o rompimento do seu relacionamento de 10 anos.
Agosto 2006

Foto: Mariana Barboza


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br