óúFoto: http:// www.nosodanofun.blogspot.com

Devido aos rumores infundados e desagradáveis que apareceram nos jornais nos últimos dias, senti que deveria comentar o fato. Patti e eu estamos juntos há 18 anos e foram os melhores 18 anos da minha vida. Construímos uma linda família que amamos e queremos proteger e o compromisso que temos um com o outro continua tão forte como no dia em que nos casamos.

 

Bruce Springsteen
Cantor, sobre os boatos publicados no New York Post dizendo que teria se separado de sua mulher, a cantora Patti Scialfa.
Agosto 2006

Não sou nem quero ser exemplo pra ninguém.

 

Alexandre Frota
Ator, que já fez filmes de sexo explícito.
Agosto 2006

Foto: http://bp.tc.uol.com.br

Foto: Luiza Dantas

Esse é o problema da minha vida. Sempre me falta tempo. Se eu faço só televisão, posso ter férias e descanso. Mas eu não consigo. Minha vida sempre foi marcada pelo teatro e pelo cinema. Depois é que veio a televisão. O meu dilema é fazer tevê, teatro e cinema e ainda tentar ter férias.

 

Débora Falabella
Atriz, que está no seu segundo trabalho seguido na TV.
Agosto 2006

A minha pele só é ótima graças às aplicações. Não vou mentir a mim mesma. Depois de uma certa idade, cremes funcionam apenas para a textura da pele, mas para manter a elasticidade, só recorrendo a injeções de vitaminas, botox e colágeno.

 

Cindy Crawford
Modelo, próxima de completar 40 anos, desabafando que recorre ao botox e colágeno para cuidar de sua pele.
Agosto 2006

Foto: Getty Images

óúFoto: http://www.redetv.com.br

Ela foi a ensaios de uma escola de samba durante um mês. Saía às 19h e voltava às 2h. Eu perguntava o que estava acontecendo e ela dizia: ‘Não interessa!’ Naquele dia, ela saiu às 22h e voltou às 8h. Fiquei com as crianças em casa. Ela estava "virada", com os nervos à flor da pele. Continou me agredindo. "Quero que me leve agora para Cabo Frio, arrume o carro, faz isso, faz aquilo", dizia. E eu fui, quieto. É como uma bola que vai enchendo. Continou o mesmo tipo de agressão no caminho, aquele calor. As crianças começaram a brigar no carro. Ela implicou com meu filho no carro, atirou um tamanco que usava no meu garoto. Parei o carro, falei que ela não podia fazer aquilo, segurei o braço dela, ela me agrediu e eu a agredi. Foi instantâneo. Ela estava de óculos, por isso feriu tanto o rosto.

 

Kadu Moliterno
Ator, sobre a agressão à sua ex-esposa, que chegou a processá-lo pelo fato.
Agosto 2006

Odeio o mundo da fama. É superficial, é fútil, é ridículo. Eu tenho umas roupas ótimas, mas aí eu as coloco, faço meu cabelo e a maquiagem, me olho no espelho e penso: como sou imbecil!

 

 

Keira Knightley
Atriz, estrela do filme Piratas do Caribe.
Agosto 2006

Foto: AP


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br