úFoto: Daniel Boud

Ela é mais ofensiva que tudo que eu já vi na minha vida! Ela é nojenta. Uma riquinha preguiçosa e nojenta. Rezo todos os dias para que minha filha não se transforme em algo como essa garota.

 

David Grohl
Vocalista do grupo Foo Fighters, sobre a socialite Paris Hilton.
Setembro 2007

Eu já usei cocaína, heroína, ecstasy, LSD, tudo em 32 anos. Eu não gostei de erva porque fazia eu me sentir uma idiota. Essas drogas podem ser perigosas. Parei com isso há um bom tempo.

 

Angelina Jolie
Atriz, de 32 anos.
Setembro 2007

Foto: DailyCeleb.com

Foto: http://www.legendanacional.com.br

Eu também cansei! É horrível você se sentir lesado para todo lado que se vira. E nem precisa de inspiração para escrever sobre isso. Basta viver no Brasil!

 

Djavan
Cantor, que incluiu em seu novo disco uma canção chamada Imposto, onde critica os impostos absurdos cobrados no Brasil.
Setembro 2007

Pirataria existe e é uma atitude criminosa. Mas o que mais me espanta nessa história toda é a rapidez com que o filme foi parar nas ruas.

 

Maria Ribeiro
Atriz, sobre o filme Tropa de Elite, do qual participou.
Setembro 2007

Foto: http:// www.nao-til.com.br

óFoto: http://www.univision.com

Nunca estive ligado ao narcotráfico, em nenhuma de suas formas, nem fui amigo pessoal de nenhum narcotraficante, nem participei de negócios provenientes de tal indústria criminosa, nem direta, nem indiretamente. O que posso afirmar categoricamente é que não conheço as pessoas citadas nesta nota jornalística, e que nunca estive confraternizando com eles em alguma festa privada. Se estiveram presentes em um show meu ou houve coincidência de ordem física em algum lugar do mundo, e em qualquer data, foi sem que eu tenha consciência disso e sem que haja envolvido classes de relação pessoal ou profissional.

 

Roberto Gómez Bolaños
Ator, intérprete do personagem Chaves, sobre as declarações feitas pelo filho de um ex-líder do Cartel de Cali, que lançará um livro.
Setembro 2007

Quando entrei para a Escola de Arte Dramática, na USP, meu pai disse que ia me deserdar. Na época, atriz era mulher da vida. Tanto que a carteirinha profissional era do Sindicato de Diversões, como a de prostituta. Só em 1978 foi regulamentada a profissão. Não é como hoje, que virou moda entre as meninas, ganhou todo esse glamour. Essa é uma profissão muito, muito difícil. O mercado continua restrito. Para ser ator tem de começar no palco, tem de gostar de palco antes de tudo. Porque o diretor não ensina a atuar. É como um tocar piano, tem de ter um dom, não basta ter beleza.

 

Elizabeth Savalla
Atriz, de 52 anos, sobre o seu início de carreira.
Setembro 2007

Foto: Pedro Paulo Figueiredo


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br