úFoto: http://us.imdb.com

Está acontecendo há cinco anos. Fiz o que qualquer homem faria, qualquer homem ao redor do país, ao redor do mundo, faria. A briga foi inevitável. Fiz o que tinha que fazer, porque já vinha de um bom tempo. Voltei do banheiro e ele estava ali sentado. Foi ainda mais desrespeitoso depois de tudo o que ele disse.

 

Kid Rock
Músico, sobre o murro que deu no roqueiro Tommy Lee, durante o WMA em Los Angeles. Os dois são ex-maridos da atriz Pamela Anderson.
Setembro 2007

Gostaria de me desculpar com Alicia e a MTV, pela desrespeitosa idiotice causada por um merda chamado Kid Pebble.

 

Tommy Lee
Músico, sobre a briga com Kid Rock no WMA em Los Angeles, que ocorreu durante o show da cantora Alicia Keys.
Setembro 2007

Foto: http://www.fastnews.se

Foto: PR Photos

Não tenho paciência com pessoas com frescuras no set. A gente está fazendo um trabalho e está sendo bem pago para isso, então tem mais é que ir lá e fazer!

 

Daniel Radcliffe
Ator, protagonista da série Harry Potter.
Setembro 2007

Nós precisamos ir até a MTV e a Viacom para fazer eles pararem com esses shows promovendo a homossexualidade. Filhos meus não podem assistir essa merda. Exibem shows que mostram dois homens e duas mulheres se beijando em plena tarde. E temos que falar sobre merdas como essas. Se isso não está fudendo a América, eu não sei mais o que está.

 

Ja Rule
Rapper, que é a favor da proibição de canais de TV que mostram conteúdo homossexual.
Setembro 2007

Foto: http://kingofgossip.com

óFoto: Divulgação

Os humoristas são vistos como uma subclasse no campo da atuação. Acho que a classe artística brasileira não dá o devido valor aos comediantes. Por exemplo, o Jim Carrey e o Billy Crystal são pessoas respeitadas demais no meio artístico internacional. Até nos comerciais isto fica explícito. As propagandas internacionais têm base na comédia.

 

Tom Cavalcante
Humorista.
Setembro 2007

Eu gostaria de fumar menos e, até certo ponto, isso é um problema. Mas será que está atrapalhando minha vida? Não acho, realmente... Eu sou um homem feliz e tenho como pagar a maconha, então isso não é problema.

 

George Michael
Cantor, 44 anos, que está tentando reduzir seu consumo de maconha.
Setembro 2007

Foto: DailyCeleb.com


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br