úFoto: Luiza Dantas

O que tenho para oferecer é meu potencial de atriz e não meu rosto ou meu corpo!

 

Nathália Rodrigues
Atriz, que procura evitar ser valorizada apenas por sua beleza.
Setembro 2007

Você tem que ter saúde e equilíbrio emocional para fazer uma novela, é muito hardcore. A pressão de fazer uma novela das oito, o grande espetáculo do Brasil, é pesado também para quem está com você!

 

Alessandra Negrini
Atriz, 37 anos, estrela da novela Paraíso Tropical, da Rede Globo, recém-finalizada.
Setembro 2007

Foto: Divulgação

Foto: http://www2.uol.com.br

Eu não vejo nada mais predatório, por exemplo, do que a publicidade. O horário comercial da TV obriga a população a consumir o que não quer e não tem condições financeiras. O cidadão deve ter o direito de escolha!

 

Luiz Carlos Barreto
Cineasta.
Setembro 2007

Nós fomos injustiçados por muitos anos na mão de um grupo de comunicação que mantinha e mantém o monopólio da informação!

 

Edir Macedo
Proprietário da Rede Record de televisão, durante a criação do canal de jornalismo Record News.
Setembro 2007

Foto: Bruno Miranda

óFoto: Roosevelt Cássio

O cara que vende cocaína é igual ao que vende pinga, cerveja. O que faz mais mal, um copo de pinga ou um cigarro de maconha? Mas o cara que vende pinga não vai preso, ninguém da Ambev vai para a cadeia, porque eles não são pretos, não moram na periferia. Eu preferia viver em um mundo onde ninguém precisasse de nenhuma droga para viver bem.

 

Mano Brown
Pedro Paulo Soares Pereira, Rapper, líder do grupo Racionais MCs.
Setembro 2007

Eis meu exame toxicológico feito em renomado laboratório, cujo resultado só poderia dar negativo. Todos sabem que louco eu sempre fui! Eu, Iggy Pop, Marilyn Manson, Ozzy Osbourne, Johnny Rotten, James Brown, etc. Só que a minha loucura vem do rock e não de "outras coisas". Lanço o desafio a todos aqueles que me caluniaram e difamaram para que também se submetam a idêntico exame só para mostrar a este site, a seus filhos e a si mesmos, que são naturalmente loucos de verdade, assim como eu. Isso, evidentemente, se der negativo.

 

Nasi
Marcos Valadão, Ex-vocalista da banda Ira, que após anunciar sua saída, passou a ser acusado pelos integrantes do grupo de agir sob efeito de entorpecentes.
Setembro 2007

Foto: http://www.flickr.com/photos/julialanari


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br