úFoto: Pedro Paulo Figueiredo

Novela é cansativo e nem sempre traz reconhecimento profissional. O humor ainda me dá estabilidade. Outro dia fui a um programa de humor e me compararam com o Golias. Ele era um mestre, um gênio, mas confesso que fiquei chateada. Eu não sou humorista, sou atriz. Gosto de fazer papel de gente, de chorar, e eu sei fazer. Não é uma questão de me exibir, mas de mostrar que eu posso. Minha formação, aliás, foi direcionada para isso, para as artes dramáticas. E perco papéis por causa dessa imagem. Não me incomoda ser comediante, e sim o fato de não acreditarem que eu possa fazer outras coisas.

 

Marisa Orth
Atriz, que também faz programas humorísticos.
Outubro 2007

Acho uma frescura isso de não ter beijo gay em novela. Aparecem as maiores atrocidades na TV, e um beijo, que é um símbolo de amor entre duas pessoas causa a maior polêmica. Não vejo razão para não ter.

 

Cláudio Heinrich
Ator, que atualmente interpreta um personagem gay na novela Caminhos do Coração, da rede Record.
Outubro 2007

Foto: http://www.legendanacional.com.br

Foto: http://ego.globo.com

Ao contrário do que dizem, o casamento com Vera me prejudicou profissionalmente. Nossa união perturbava as pessoas, havia muita inveja. Isso me criou problemas.

 

Felipe Camargo
Ator, sobre sua união com a atriz Vera Fisher.
Outubro 2007

Não estou particularmente otimista sobre nossa sociedade. Estamos em um era na qual tudo foi longe demais. É um mundo horrível. Tenho muito medo de criar minha filha na América. Não acredito que esta seja sequer uma opção.

 

Johnny Deep
Ator, que tem dois filhos, mora em uma vila rural na França e considera os Estados Unidos um país assustador.
Outubro 2007

Foto: DailyCeleb.com

óFoto: UPI

Provavelmente foi algo ruim para minha carreira. A imprensa mentia na maioria das vezes ou exagerava as coisas para vender revistas. Paguei um certo preço por isso.

 

Ben Affleck
Ator, sobre o relacionamento que teve com a atriz Jennifer Lopez, entre 2002 e 2004.
Outubro 2007

Cenas de sexo são sempre um pesadelo. Nunca é fácil e é sempre um pouco desconfortável. Quando dizem "ação", se você sente a respiração ofegante da garota, é sua escolha. Você não sabe se isso é errado porque não tem com o que comparar.

 

James McAvoy
Ator, que fez uma cena de sexo com a atriz Keira Knightley no filme Desejo e Reparação.
Outubro 2007

Foto: http://www.thecinemasource.com


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br