úFoto: Divulgação

Vou me reservar ao direito de me reportar às autoridades, já que foi feito um registro de ocorrência na delegacia contra mim. Isso é uma coisa muito séria e para me defender estou entrando com um processo de dano e outro de difamação pelo que ele está falando. Espero que a conduta dessa pessoa não sirva para alimentar a indústria do oportunismo.

 

Gabriel Braga Nunes
Ator, sobre o travesti Angélica Castro, que o acusa de agressão e de não pagar R$500,00, referente a um programa.
Outubro 2007

Não adianta, ali vai ser muito difícil ficar feliz com o que faço! Eu tenho que cumprir a minha obrigação. O Silvio manda, eu vou lá e faço. Tento fazer o meu melhor, mas está anos luz de distância daquilo que eu gostaria de fazer e do que eu acho que posso representar para o SBT. O homem é dono do SBT, é teimoso e é do jeito que ele quer e acabou. Então, eu vou lá e bato continência.

 

Adriane Galisteu
Apresentadora, desabafando sobre seu trabalho no SBT e sobre seu patrão, o também apresentador Sílvio Santos, dono da emissora.
Outubro 2007

Foto: http://www.meninadoida.blogger.com.br

Foto: http://zorrotlv.blogspot.com

Ele sempre me chama de traveco com conotações negativas. Já a Adriana Lessa me trata bem, me chama pelo meu nome. Essa agressão do Nelson Rubens vai parar agora. Peço à ONU que haja uma interferência internacional. Como o caso do João Kleber, que a gente tirou o programa do ar. Sou travesti, cidadã, sou igual a todos vocês!

 

Renata Finsk
Transexual, desabafando sobre os apresentadores do programa TV Fama, exibido pela Rede TV.
Outubro 2007

Espero que no mínimo tenham por mim, respeito. Tenho observado que na minha profissão, muitas vezes, somos usados como escada para ego de jornalistas, editores e fofoqueiros. O meu trabalho exige uma exposição de imagem que eu não tenho obrigação nenhuma de levar para minha vida particular e não dou o direito para pessoas inventarem ou insinuarem comportamentos usando meu nome.

 

Priscila Fantin
Atriz, insatisfeita com o comportamento da imprensa.
Outubro 2007

Foto: TV Globo

ó

Cuspi sim, e lamento profundamente. Vinha de carro com minha filha de 5 anos quando vi uma menina com fone no ouvido. Dei duas buzinadas. Ela virou-se e levantou o dedo médio na minha direção. Parei o carro e fui até a porta do colégio onde ela conversava com os amigos. Perguntei por que ela havia feito aquilo. Ela me olhou de cima a baixo e disse: "Porque quis". Achei deboche e cuspi na cara dela! Não toquei na menina. Realmente perdi a cabeça. Mas esse é o tipo de jovem que não tem educação em casa, que bota fogo em índio e bate em prostituta.

 

Raul Gazolla
Ator, que foi parar na delegacia após cuspir no rosto de uma estudante de 16 anos.
Outubro 2007

Eu desconfio de um presidente que diz não saber de tanta coisa. É tão ruim quanto saber. Se você começa a se aliar a pessoas que não são bacanas, uma hora o escândalo estoura.

 

Serginho Groisman
Apresentador, sobre o presidente brasileiro Lula.
Outubro 2007

Foto: http://oglobo.globo.com


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br