úFoto: http://evilbeetgossip.film.com

Eles fabricaram um monte de mentiras. Eles me trataram como uma puta, me chamaram de golpista, de mitomaníaca, de mentirosa, das coisas mais incrivelmente desumanas, mas eu não disse nada para minha filha. Sofremos ameaças de morte, estive à beira do suicídio. Estou completamente arrasada. Tive matérias piores do que de um pedófilo ou do que de um assassino, embora há mais de 20 anos eu faça trabalho humanitário.

 

Heather Mills
Ex-mulher do cantor Paul McCartney, que está envolvida em um conturbado processo de divórcio com o mesmo.
Outubro 2007

As pessoas ficam me olhando como se eu fosse um animal no zoológico... E se amanhã eu ficar com um lixeiro, vão dizer que é milionário. Isso me irrita!

 

Daniella Cicarelli
Modelo e apresentadora, que se incomoda pelo fato de acharem que só namora homens ricos.
Outubro 2007

Foto: Kelly Fuzaro

Foto: Divulgação

Antes dos Detonautas, fui parado numa blitz. Não tinha dinheiro e estava com o IPVA atrasado. O guarda mandou tirar R$ 50, botar dentro da identidade e entregar a ele.

 

Tico Santa Cruz
Cantor, vocalista do grupo Detonautas.
Outubro 2007

O que aconteceu nos Estados Unidos foi muito desagradável. A forma como eles tentam controlar tudo é estranha. Definitivamente foi desagradável, irritou-me bastante, principalmente porque tive de cancelar uma semana de shows naquele país.

 

Lily Allen
Cantora inglesa, que foi barrada ao tentar entrar nos Estados Unidos.
Outubro 2007

Foto: http://papelpop.com

óFoto: http://tv.yahoo.com

Estou muito decepcionado comigo mesmo pelo erro de julgamento que demonstrei recentemente, e sinto muitíssimo pelo desapontamento e pelas inconveniências que isso causou a minha família, amigos e colegas de trabalho de 24 Horas. Agradeço o apoio e a preocupação expressados nas últimas semanas nos âmbitos pessoal e profissional.

 

Kiefer Sutherland
Ator, que foi preso novamente por dirigir embrigado, com uma taxa de álcool no sangue três vezes superior ao limite legal.
Outubro 2007

Não agüento gente conversando durante o filme. Tem cinema em que eu não vou mais porque sei que o público é barulhento!

 

Débora Falabella
Atriz.
Outubro 2007


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br