úFoto: Getty

Nunca me senti confiante em relação a nenhum filme que estivesse fazendo. Sempre sinto medo, como acho que devem sentir todas as pessoas que fazem cinema, porque acho que, por definição, não vai funcionar. É isso que as chances nos dizem. Cerca de 500 filmes, ou o número que seja, são lançados todos os anos. Quantos deles funcionam no nível que você quer que funcionem? É muito difícil fazer um bom filme. Acho que é preciso um pouco de acaso feliz.

 

Dustin Hoffman
Ator, que se sente aliviado por estar na Inglaterra quando seu mais novo filme, Mr. Magorium's Wonder Emporium, estrear nos Estados Unidos.
Novembro 2007

Toda mulher tem que ser despudorada na cama. Acho que Nelson Rodrigues tinha razão quando dizia que toda mulher deve ser uma dama na rua e uma puta na cama. Na nossa sociedade, ainda deve ter muita mulher infeliz, que não sabe o que é gozar, que não tem fantasias realizadas.

 

Flávia Alessandra
Atriz.
Novembro 2007

Foto: Maurício Delia

Foto: http://pe_na_jaca.blogs.sapo.pt

Quando conheço uma pessoa diferente, costumo ouvir: "Nossa, não imaginava que você fosse assim. Achei que você fosse rabugento". De uma certa forma, fizeram uma estampa minha completamente contrária do que sou!

 

Murilo Benício
Ator.
Novembro 2007

Quando vou para a cama, tenho que desligar o aparelho porque sei que vai tocar às 2h ou 3h da manhã. Às vezes não falam nada, às vezes são ameaças do tipo "vai acabar com a boca cheia de formiga". Às vezes são insultos, agressões sobre meu físico, dizem que espicho o cabelo, o que não é verdade. Penso em acionar um advogado da Globo e descobrir quem está por trás disso. A novela provoca reações extremas nas pessoas. Eu poderia descobrir quem me liga, mas tenho medo de saber que é alguém que conheço. E isso me causaria enorme desilusão.

 

Aguinaldo Silva
Autor da novela Duas Caras, da Rede Globo, sobre as ameaças que tem recebido.
Novembro 2007

Foto: Carla Meneghini

óFoto: http://www.correiopopular.com.br

Tive hérnia de disco lombar e fiquei três meses de cama, me arrastando de dor. Eu não estava na novela e fui uma das últimas a serem confirmadas. Foi uma fase bem difícil e é uma vitória eu estar aqui, pouco tempo depois e já gravando de salto alto.

 

Renata Dominguez
Atriz, que participa da novela Amor e Intrigas, da Rede Record.
Novembro 2007

Foi um acordo que o Belo fez com a Mangueira. Se o Belo quisesse colocar a mãe dele como rainha, ele colocaria. Isso é uma palhaçada. Tudo já estava decidido e ainda usam o nome de pessoas sérias como Flávia Alessandra.

 

Viviane Araújo
Modelo, ex do pagodeiro Belo, sobre a eleição de sua noiva, Gracyanne Barbosa, para o posto de rainha da bateria da escola de samba Mangueira.
Novembro 2007

Foto: http://www.flickr.com/photos/savaman/631074288/in/photostream/


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br