úFoto: Agência Estado

Fiquei muito triste com a sua reação. Pela primeira vez, percebi que o amor era lindo, mas a política, para ele, era tudo. Eu não acreditava que o homem que eu amava, que de tão meigo comigo passei a chamar de docinho, agia daquela forma. Não creio que a humilhação do senador tenha sido maior do que a de uma mulher que carregou uma filha na barriga e teve de se esconder, como se fosse uma criminosa.

 

Mônica Veloso
Jornalista, autora do livro O Poder Que Seduz, sobre a reação do senador Renan Calheiros, ao saber que ela estava grávida dele.
Novembro 2007

Eu vi minha família inteira apaixonada pelos palcos, mas muito pobre. Eles tinham dificuldades financeiras, muitas mágoas, ressentimentos. Fui criada dentro de uma família de muito talento, mas frustrada. No tempo deles havia três ou quatro companhias de teatro e nem tinha televisão. Então cresci com o ímpeto de fazer do teatro a minha sobrevivência e vencer nos palcos. Tudo porque vi a paixão de minha família pela produção não ser retribuída. Eles não tinham dinheiro para nada. Para mim é uma vitória ter crescido por meio do teatro. A maioria das coisas que tenho hoje veio dos palcos.

 

Marília Pêra
Atriz, que está completando 60 anos de carreira.
Novembro 2007

Foto: Jorge Rodrigues Jorge

Foto: http://commons.wikimedia.org

Entre 2001 e 2005 tive uma série de infortúnios familiares, pessoais e profissionais. Mas isso é passado!

 

Betty Faria
Atriz, de 66 anos, que depois de um perído de afastamento, retornou à TV, no horário nobre.
Novembro 2007

Inventam histórias. O chato disso é que machuca e acabo querendo justificar uma coisa que às vezes nem fiz.

 

Priscila Fantin
Atriz, que encara a invasão de privacidade como a maior dificuldade em sua profissão.
Novembro 2007

Foto: TV Press

óFoto: Reuters

Os Estados Unidos não aprenderam a lição com o conflito no Vietnan. Está muito ruim. Está morrendo muita gente. Acho que as tropas deveriam sair dali o mais cedo possível.

 

Brian de Palma
Cineasta, sobre a ocupação americana no Iraque, a qual relata em seu novo filme, Redacted.
Novembro 2007

Fiquei encolhida a maior parte da viagem. John Manning me disse que estávamos sendo seguidos por Jamie Fawcett e outro carro. Ele disse que eles estavam guiando que nem loucos, haviam passado em um sinal vermelho e saltado sobre o canteiro central. Fiquei com medo, preocupada com um acidente. Fiquei realmente com medo.

 

Nicole Kidman
Atriz, desabafando sobre a perseguição que sofreu por parte do fotógrafo Jamie Fawcett, quando era levada por seu motorista John Manning.
Novembro 2007

Foto: Matt Sayles


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br