úFoto: http://noticias.uol.com.br

O Vesgo pulou em cima de mim. Eu tenho problema no joelho. E se aquilo me ferra? Pegaram pesado! Me bateram até com um boneco. Eles falaram coisas que mexeram comigo... Disseram que estamos copiando as pautas deles. Mas os dois programas recebem as mesmas pautas. Também falaram que eu os imito. Na verdade, é o contrário. O Christian Pior é uma imitação minha, tem meu jeito. Sem contar que disseram que sou paquita da Dercy. Chegou uma hora que eu queria explodir! Eles falaram que fazem matérias na Europa porque dão audiência para a emissora, ao contrário de mim. Nós somos colegas de trabalho. Caramba, eles não deviam atrapalhar. Passaram dos limites!

 

Monique Evans
Apresentadora, sobre os atores do programa Pânico na TV, Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz, respectivamente Vesgo e Sílvio.
Novembro 2007

Eu não estava gravando as cenas e sim os bastidores. Estou no meu país. Não vou aceitar desaforo de americano. Vou conversar com o meu advogado. Tenho meu diálogo com os seguranças todo gravado.

 

Gabriel Reis
Fotógrafo, sobre o fato do ator americano Edward Norton ter-lhe feito gestos obcenos e exigido sua retirada do set, nas filmagens do filme O Incrível Hulk.
Novembro 2007

Foto: http://www.bolanacaneta.blogger.com.br

Foto: buzzfoto.com

Foi frustrante para mim ser apontada como má influência para Lindsay. Não sei como esse rumor começou, mas quem me conhece sabe que digo a verdade. Me magoam essas falsas alegações!

 

Samantha Ronson
DJ, sobre o fato te ter sido apontada como a responsável pelo mau comportamento da atriz Lindsay Lohan.
Novembro 2007

Depois do divórcio, eu quis morrer. Eu realmente pensei em me matar. Eu não estava mais cuidando de mim. Acordava, chorava e vomitava. Agora é muito fácil chorar. Quando era mais jovem, não tinha muitos motivos para ficar triste, mas desde que virei pai sinto que meu trabalho ficou melhor, porque minha vida é mais complicada e passei por muitos altos e baixos.

 

Ryan Phillippe
Ator, sobre sua separação da atriz Reese Witherspoon.
Novembro 2007

Foto: Getty Images

óFoto: http://hiphop-rapnews.blogspot.com

Não quero mencionar o nome dele. Ele não era meu pai de verdade e machucou bastante minha mãe e eu. Tive que conviver com isso dos 7 aos 13 anos. Minha mãe tentava nos proteger, mas nós sabíamos o que estava acontecendo. Isso mudou o modo como lido com as mulheres. Não quero de forma alguma que as garotas que eu conheço passem por isso. Eu costumava ficar só na cama, com medo de sair, fazia xixi nas calças, foi um tempo horrível na minha vida.

 

Chris Brown
Cantor, sobre os abusos cometidos por seu padrasto.
Novembro 2007

Dou risada quando vejo ela na capa das revistas. Eu sempre penso: Hei, você não vende nada, já é cheia de dinheiro, então por que quer ser tão famosa? Não sei porque as pessoas prestam a atenção nela. Quem deveria servir de exemplo eram as mães, as tias e as irmãs, não ela.

 

Lily Allen
Cantora, sobre Victoria Beckham, esposa do jogador de futebol David Beckham.
Novembro 2007

Foto: Getty Images


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br