úFoto: http://www.busywithstyle.com

É uma lástima que não haja mais mulheres em posições de poder e que continuemos vivendo em um mundo dominado pelos homens!

 

Cate Blanchett
Atriz, que interpretou um homem, em seu último filme.
Novembro 2007

Como o Madrulha também agencia a carreira de pessoas de outras emissoras como Edu Guedes, da Record, era deselegante para mim que eles freqüentassem o escritório. O Marcelo tem ciúme, mas não interfere na minha vida.

 

Ana Maria Braga
Apresentadora, sobre a mudança de escritório de seu ex-marido, Carlos Madrulha, também frequentado pelo atual marido, Marcelo Frisoni.
Novembro 2007

Foto: Divulgação

Foto: http://vip.abril.com.br

Essa gravidez está totalmente diferente da Maria Luiza. Estou enjoando muito, passo mal quase todos os dias!

 

Maria Paula
Apresentadora, que está em sua segunda gestação.
Novembro 2007

Era necessário! Ou pelo menos me parecia... Cheguei a roubar minha família para dar dinheiro a Rivette para seu primeiro filme. Roubei para ver cinema e para fazer filmes!

 

Jean-Luc Godard
Cineasta, admitindo já ter roubado, ajudando Jacques Rivette a rodar seu primeiro filme, por amor ao cinema.
Novembro 2007

Foto: http:// imagem_em_movimento.blogspot.com

óFoto: DailyCeleb.com

Hawke já tinha me advertido que eu não poderia ser mãe em tempo completo e atriz. Eu insisti que podia, mas não pude. Tentei por todos os meios. E não lia nenhum roteiro que fosse gravado em Nova Iorque, porque tinha que estar em casa. É um equilíbrio muito delicado. Eu já pensei, muitas vezes, em abandonar tudo, mas gosto muito do que faço.

 

Uma Thurman
Atriz, que tem dois filhos, confirmando o que seu ex-marido, Ethan Hawke, havia lhe dito sobre trabalhar e ser mãe.
Novembro 2007

Não houve manifestação de preconceito na entrevista que diz respeito aos hábitos locais de uma tribo. Mas, se ao ser mal interpretado, eu ofendi determinados grupos, peço desculpas. Não houve intenção de menosprezar nenhuma mulher do mundo. Não entendo como o meu programa pode ser considerado preconceituoso ou racista a partir de uma entrevista a um homem simples, quase simplório, comentando os costumes anacrônicos de uma tribo africana. Não entendo como acontece uma tempestade em copo d'água. Estão usando um episódio não importante para dizer que é uma forma de racismo.

 

Jô Soares
Apresentador, que foi denunciado por racismo após entrevistar o angolano Ruy Morais e Castro, sobre os costumes das mulheres angolanas.
Novembro 2007


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br