úFoto: http://www.adorocinema.com

Como podem nos fazer acreditar em algo tão ridículo como Adão e Eva? Quando as pessoas não se matam pela religião, são mortas pelo clima, pelo tsunami ou por inundações. Este mundo é uma merda!

 

Omar Sharif
Ator, de 76 anos, para o qual a religião é uma coisa absurda.
Dezembro 2007

Eu já era adolescente, cursando o clássico à noite, matei aula com um namoradinho. O pai do namoradinho tinha uma Kombi, de modo que nós passeávamos de Kombi. Quando cheguei em casa, meu pai me esperava na porta da loja, com as pernas abertas e mãos na cintura. Saltei da Kombi já sabendo que o fim do mundo estava próximo. Ele me deu um soco na cara que fez a minha peruca voar longe. Eram os anos 1960 e as perucas estavam na moda. Naquele dia, eu estava com uma peruca Caetano Veloso, ou seja, black power, só que loura. A peruca foi parar no esgoto. Eu subi para o quarto e escrevi no meu diário: vou matar meu pai. Não precisei fazê-lo. A vida se encarregou disso. Ele morreu de câncer.

 

Vera Fischer
Atriz, que lança esse mês sua autobiografia, onde desabafa e conta passagens de sua vida.
Dezembro 2007

Foto: http://pf.rawsocket.org

Foto: http://www.brazilbizz.com.br

Olha, não me sinto nem um pouco confortável com isso, essa coisa de ser a aposta. Não acredito nessa pressão. Quero que as pessoas ouçam o disco e digam "É legal pra caramba" ou "É uma merda"! Quero essa resposta natural. Não vou alimentar essa coisa de "a grande promessa da música brasileira"...

 

Ana Cañas
Cantora, sobre o fato de ser a aposta da gravadora Sony BMG.
Dezembro 2007

Eles realmente magoaram alguém e não parecem assumir muita responsabilidade por isso. Eu tenho sérios problemas com esse tipo de coisa. Talvez eu seja muito "preto no branco" a respeito disso.

 

Katherine Heigl
Atriz, cuja personagem no seriado Grey's Anatomy tem um romance com um amigo casado, sobre o assunto.
Dezembro 2007

Foto: UPI

óFoto: Steve Granitz

O que eu deveria estar fazendo era celebrar um dos melhores dias da minha vida e meu noivado com o homem dos meus sonhos, ao invés de ter que lidar com fotógrafos que tiram fotos invasivas, de péssimos ângulos. Eu sei como sou e meus parentes e amigos também sabem. E como todas as mulheres deveriam fazer, eu amo meu corpo.

 

Jennifer Love Hewitt
Atriz, irritada com as fotos tiradas durante a sua festa de noivado, no Havaí, que mostraram suas imperfeições quando estava de biquini.
Dezembro 2007

Conforme eu fui crescendo, foi ficando cada vez pior. Fui recentemente ao médico e ele disse que eu estava com 80% do septo desviado e que tinha duas pequenas fraturas no nariz. Eu não estou me sentindo ótima. É desconfortável e espero que seja a última vez que eu tenha que passar por isso.

 

Ashley Tisdale
Atriz e cantora, desabafando após passar por uma cirurgia de cinco horas para correção de desvio de septo nasal.
Dezembro 2007

Foto: http://princessandherpets.wordpress.com


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br