úFoto: http://ego.globo.com

Aquilo tudo abalou muito minha família e meus amigos, pessoas que gostam de mim e sofreram muito. O caso acabou se tornando uma batalha entre os médicos que me trataram e outros que nem me conheciam e afirmavam coisas que não eram verdade. Meus médicos resolveram não processar. Eu, no entanto, não sei se teria perdoado.

 

Milton Nascimento
Cantor, sobre quando, em 1996, emagreceu rapidamente por conta da Diabetes e correram boatos de que estaria com AIDS.
Dezembro 2007

Eu o admirava como ator, personagem, por sua conduta, beleza física. Perdemos um menino de 45 anos. Sempre o admirei pelo trabalho, ele fazia parte da história do negro.

 

Agnaldo Timóteo
Cantor, sobre a morte do ator Norton Nascimento, do qual era amigo há mais de vinte anos.
Dezembro 2007

Foto: http://www.jovempanfm.com.br

Foto: Luiza Dantas

Em todo início de carreira as pessoas te julgam muito. Quando já conhecem seu trabalho, fica mais tranqüilo e sua vida e profissão andam pelas próprias pernas. Minha vida foi complicada porque segui o caminho de uma mãe muito bem-sucedida e conhecida em sua profissão. Não tinha de provar que eu era boa, mas que eu era a Gabriela, outra pessoa. Isso é cansativo. Sempre soube que teria de dar satisfação a vida inteira sobre meu parentesco e tiro isso de letra. Nunca briguei contra isso. Sabemos que essa carreira é complicada mesmo. Nesse caso, então, a gente tem de dar a cara para bater o tempo todo.

 

Gabriela Duarte
Atriz, filha da também atriz Regina Duarte.
Dezembro 2007

Depois de uma certa idade você pode ser gay em Hollywood. Antes disso, é impossível. É absurdo o número de gays que existem por aí, que são famosos o suficiente para fazer a diferença e se escondem!

 

Rupert Everett
Ator, homossexual assumido, para o qual todos os atores gays deveriam se assumir, para acabar com o preconceito.
Dezembro 2007

Foto: http://www.minutodigital.com

óFoto: Pedro Paulo Figueiredo

Sempre me perguntam como eu deixo a Flávia Alessandra dançar nua. Tudo bem, não ligo. Tenho ciúmes dela, mas não por isso!

 

Otaviano Costa
Ator, marido da atriz Flávia Alessandra, que dança nua na novela Duas Caras, da Rede Globo.
Dezembro 2007

A imagem do Papa não é afortunada. Ser o sucessor de um pontífice de ótima atuação na mídia, como João Paulo II, é uma tarefa difícil, mas desde o jubileu de seu antecessor parecia claro que o cardeal Ratzinger seria eleito. No entanto, como Bento 16, ele tem uma comunicação fria, pouco adaptada ao que acontece em torno dele. Trata-se de um problema que já discuti com líderes que desempenham funções importantes no Vaticano. Até mesmo o seu guarda-roupa é antiquado: a elegância exagerada das vestes eclesiásticas é coisa do passado. Ele precisa adotar o ascetismo e a sobriedade que outros níveis da Igreja têm exibido. Os trajes papais são pomposos e suntuosos demais.

 

Franco Zeffirelli
Diretor de cinema e acessor do Papa, sobre a sua imagem na mídia.
Dezembro 2007

Foto: ViewImages


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br