úFoto: Daniel Gonçalves

Parece realmente que foi hoje. Pra mim ficou uma grande saudade. É muito difícil principalmente por causa das nossas leis. Os assassinos estão soltos!

 

Raul Gazolla
Ator, sobre sua ex-esposa, a atriz Daniella Perez, assassinada há 15 anos, para o qual o tempo não amenizou a dor da perda.
Dezembro 2007

Minha casa é um desastre, sou indecisa e nunca consigo terminar o que começo. Antes de ter filhos, eu era ainda pior. Eu mudei pelos meus filhos, para que eles não sofressem com uma adolescência sem teto.

 

Uma Thurman
Atriz, que tem dois filhos.
Dezembro 2007

Foto: http://www.caras.pt

Foto: http://www.rederecord.com.br (Em cena)

Os homens me reconheceram da televisão e disseram para eu entender o lado deles. Disseram que iam resolver algumas coisas e que devolveriam o carro em breve. A cidade está desnuda e desprotegida da segurança que merece. Graças a Deus minha mulher e minha filha estavam em outro carro e nada aconteceu.

 

André Mattos
Ator, desabafando após o assalto que sofreu, quando perdeu seu carro, documentos e pertences.
Dezembro 2007

Não é essa coisa que hoje em dia as pessoas chamam de amor, que na realidade não é porra nenhuma. As pessoas só pensam "naquilo" e isso não é amor!

 

Hebe Camargo
Apresentadora, sobre o verdadeiro amor.
Dezembro 2007

Foto: http://www.terra.com.br

óFoto: Peter Kramer

Frequentemente, quando eu vou ao supermercado, as mulheres me dizem: "Deixa eu ver seus sapatos". Quando elas olham minha sandália de borracha, se decepcionam. Eu digo que sou velha agora. Não consigo ir ao supermercado comprar iogurte para o meu filho usando salto alto.

 

Sarah Jessica Parker
Atriz, de 42 anos.
Dezembro 2007

Foi tudo muito rápido, mal consegui ver o que aconteceu. Só parei de tremer na delegacia. Quando vimos que estavam de pistola, resolvemos fugir. Acelerei o carro, mas ainda atiraram. Dirigi meio abaixada e conseguimos escapar, graças a Deus. Foi um susto, mas sei que só tive essa atitude porque estava num carro blindado. Infelizmente faço parte de uma minoria que pode ter esse tipo de carro. E quem não pode? É uma realidade absurda ter que sair de casa assim, com blindado. Isso é muito sério e as pessoas acabam banalizando a violência, que está em toda a parte. Tenho pensado em mudar para um lugar mais tranqüilo, longe da cidade grande, porque não sei onde isso vai parar.

 

Helena Ranaldi
Atriz, desabafando após sofrer, com seu namorado, uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro.
Dezembro 2007

Foto: http://commons.wikimedia.org


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br