Foto: Sexy

Só não gostei da atitude dos naturistas. Estávamos lá o dia inteiro, de roupa, e tiramos fotos com todos. Assim que tirei o biquíni, começaram a fotografar propositalmente. Pegamos a autorização de imagem dos entrevistados, mas ninguém me pediu autorização para tirar foto! Acho que foi um desrespeito dos próprios naturistas. Eles pregam tanto a privacidade e a naturalidade do corpo, mas tiraram várias fotos com o celular.

 

Danielle Souza
A Mulher Samambaia, cujas fotos nua na praia de nudismo Tambaba cairam na internet
.
Setembro 2008

Ele vai montar agora? Por que não montaram o chuveiro antes? Depois eu que fico com fama de mau-educado. Tem um monte de coisa que a gente discute e vão montar na hora. A gente tem ainda o Se Vira nos 30, o Piloto de Caça, o Latino... e o Faustão tem que enrolar aqui enquanto tudo fica pronto. Seguramos aqui as mancadas dos caras lá de trás, eles não vêm colocar a cara deles aqui!

 

Fausto Silva
Apresentador, irritado com a produção de seu programa, após atrasos nos quadros que apresenta.

Setembro 2008

Foto: Divulgação

Foto: Newscom

A Internet é uma máquina instantânea de fofocas que realmente contamina! A Internet está fora de nosso controle atualmente. As pessoas podem dizer o que quiserem sobre mim, mesmo não sendo verdade, publicar na Internet e difundir para o mundo todo em um instante. Isso é péssimo!

 

Billy Bob Thornton
Ator.
Setembro 2008

Quero que todos eles morram até o fim de ano! Eles são uma facção e essa perseguição é muito chata. Eu já me irritei muito quando era mais jovem. Até hoje eu tenho vontade de bater neles, mas passei a entender a ignorância das pessoas.

 

Murilo Benício
Ator, desabafando sobre os paparazzi
.

Setembro 2008

Foto: Eduardo Lopes

Foto: Filetti

No meu primeiro CD, era fã de Celine Dion. Hoje passo longe de ser. O que eu cantei com 17 é diferente de hoje. Naquele momento eu amava o CD. Hoje, eu nunca gravaria!!

 

Wanessa Camargo
Cantora, que prepara o lançamento de seu novo CD
.

Setembro 2008

Eu estava em um estado onde destruía tudo em meu caminho. Um ímã de calamidade. Nosso baterista salvou minha vida. Eu não ouvia ninguém, mas ele tinha uma palavra. No fim das contas eu me dei conta da dor que estava causando para todos ao meu redor. Eu estava bebendo muito. Foram seis meses que estava totalmente fora de controle. Eu tive que reduzir o álcool drasticamente.

 

Gary Lightbody
Vocalista da banda Snow Patrol, ao admitir que o baterista da banda Jonny Quinn salvou sua vida.

Setembro 2008

Foto: Dave Hogan


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br