Foto: http:// janetcharltonshollywood.com

Se eu soubesse, 15 anos atrás, que levaria 15 anos para voltar ao controle da minha vida e do meu trabalho, e isso devido ao jeito como lidei com as coisas, eu realmente teria feito diferente! Eu só quis mudar depois que perdi tudo e me dei conta: cara, é melhor você mudar! Ou isso ou você dá um tiro na cabeça. Ou você muda e leva a vida adiante, ou você não passa de um bosta!

 

Mickey Rourke
Ator, cujo último filme, The Wrestler, ganhou o prêmio máximo no Festival de Cinema de Veneza deste ano
.
Outubro 2008

Dennis não foi leal a mim por um longo tempo e isso foi muito doloroso. Eu descobri mais coisas depois que estava divorciada! O divórcio foi a expressão da liberdade. Eu estava finalmente livre e não precisava me preocupar com o que as pessoas pensavam.

 

Meg Ryan
Atriz, sobre seu ex-marido, o ator Dennis Quaid.

Outubro 2008

Foto: http://www.imnotobsessed.com

Foto: Luíza Dantas

Não me preocupo com audiência. Não paro para olhar pesquisas e nem quero saber de números. A não ser, é claro, que seja um grande fracasso. Aí a gente pára, analisa o que está acontecendo. Não adianta tentar prever como vai ser. Eu quero que a audiência seja boa. Acho que vai bombar. Mas se não bombar, também, dane-se! Não vou morrer por causa disso. Não vivo esse universo. Meu universo é criar uma história. Não fico com um contador de audiência do lado.

 

Miguel Falabella
Ator e escritor, autor da novela Negócio da China, exibida pela Rede Globo.
Outubro 2008

Sair da minha casinha aqui no Rio, pegar um avião para São Paulo e sentar a bunda para ver o mesmo de sempre, com alguns retoques, e ainda ter que fingir que aquilo tudo é legal, para mim seria uma perda de tempo. Para mim essa festa não tem mais qualquer credibilidade e, se o mercado fonográfico depender desse tipo de parâmetro para seguir novas tendências, vamos viver na mesmice, eternamente.

 

Tico Santa Cruz
Vocalista do grupo Detonautas, sobre o evento Vídeo Music Brasil, promovido pela emissora MTV
.

Outubro 2008

Foto: http://globoesporte.globo.com

Foto: http://www.contactmusic.com

Os atores e os paparazzi competem em um esporte pouco limpo, às vezes violento, onde reina o ódio puro. Esta é uma das razões pelas quais uso a moto com muita freqüência, para poder mudar pista com velocidade e sumir da vista deles.

 

Brad Pitt
Ator, que possui 12 motos, desabafando sobre os paparazzi
.

Outubro 2008

Odeio cozinhar e mal sei fritar um ovo. Não nasci para ficar na frente do fogão!

 

Lilia Cabral
Atriz.

Outubro 2008

Foto: Isac Luz


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br