Foto: http://www.contacmusic.com

Que tipo de idiotas o McDonald's pensa que são os fãs dos Beatles? É ridículo e insultante usar a imagem deles, para vender hamburgueres. Os fãs deveriam boicotar o McDonalds. E não só em Liverpool!

 

Paul McCartney
Cantor, ex-integrante dos Beatles, que é vegetariano, irritado com a loja McDonald's de Liverpool por usar uma imagem do grupo em publicidade
.
Outubro 2008

Não tenho a bunda da Juliana Paes, nem as pernas da Sabrina Sato. Sou mignon, não sou gostosona. As pessoas acham isso agora porque estou na revista.

 

Ana Paula Tabalipa
Atriz, 30 anos, capa da revista Playboy deste mês.

Outubro 2008

Foto: Cleomir Tavares

Foto: Just Jared

Foi um inconveniente estúpido porque nós tivemos que parar a filmagem. Mas eles me deram um excelente cirurgião plástico.

 

Daniel Craig
Ator, 40 anos, sobre as lesões profundas que sofreu no rosto, durante as filmagens do novo filme da série 007.
Outubro 2008

Tive muitos problemas por causa deste filme. As autoridades islâmicas me interrogaram várias vezes. Disseram: vamos ver o filme e aí decidir o que fazer.

 

Golshifteh Farahani
Atriz iraniana, que participou do filme Body of Lies, ao lado de Leonardo DiCaprio, ao desabafar que tem medo de voltar para seu país
.

Outubro 2008

Foto: Getty Images

Foto: http://evilbeetgossip.film.com

Ele é um maníaco. Não consigo entender a forma como ele conduz sua vida. Ele trocou Nicole por Penélope Cruz ou alguma estupidez assim, uma de suas decisões mais ridículas.

 

Lauren Bacall
Atriz, criticando o astro Tom Cruise
.

Outubro 2008

Quando estou nu, sou sempre eu a estar nu, nunca o personagem. Ao despir-se do figurino, o ator despe-se também do personagem. Eu fiz algumas cenas de nudez muito parcial e me senti sempre muito mal. Esse absurdo causa grande desconforto ao ator e à atriz porque nos obriga a mentir. A pornografia está tão dissimulada em nossa cultura que não a reconhecemos como tal. Hoje qualquer diretor, medíocre ou não, se acha no direito de determinar que uma atriz possa ficar pelada numa cena ou parcialmente despida. É frequente que cineastas de primeiro filme exibam para seus amigos em sessão privê as cenas privadas que conseguiu de uma determinada atriz. Quando os atores se recusam a fazer nudez, os diretores ficam bravos e fazem malcriações, como crianças mimadas, porque se consideram no direito a ela. Até quando nós atores ficaremos atendendo ao voyeurismo e a disfunção sexual de diretores, roteiristas e produtores?

 

Pedro Cardoso
Ator.

Outubro 2008

Foto: Roberto Teixeira


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br