Foto: http://www.contactmusic.com

Fazer sexo com Madonna era como abraçar um monte de cartilagem.

 

Guy Ritchie
Cineasta, ex-marido da cantora Madonna, de quem se separou recentemente
.
Outubro 2008

Desonrei o nome da minha família e constrangi a Igreja que eu amo. Nunca conseguirei lavar esta mácula. Espero que algum dia os prejudicados me perdoem.

 

Raffaello Follieri
Ex-namorado da atriz Anne Hathaway, condenado à prisão por ter aplicado golpes dizendo que podia comprar propriedades do Vaticano a preços abaixo do mercado.

Outubro 2008

Foto: AP

Foto: Marcelo Pedrosa

O filme foi uma necessidade de dizer algo que não conseguia como ator. Ando muito desestimulado com a profissão, não vejo a hora de ser um ex-ator!

 

Selton Mello
Ator, sobre o filme Feliz Natal, do qual foi diretor.
Outubro 2008

O que me chateia é a crítica sem fundamento. É lógico que estou acima do peso. Fiquei dois meses sem poder sair da cama, seis meses sem me exercitar. Em dezembro devo estar jogando. Quero terminar por cima, fazendo gols. Minha história está feita. O que vão lembrar daqui a 50 anos é o que se fez dentro de campo!

 

Ronaldo
Jogador de futebol
.

Outubro 2008

Foto: http://colunas.globoesporte.com

Foto: OFuxico

É uma emissora irresponsável, que fala com bandido e acoberta um foragido da justiça. O Ministério Público deveria ver isso. É imoral, ilegal. Nem na porta desta emissora eu passo mais!

 

José Luiz Datena
Apresentador, criticando a Rede Record por ter entrevistado um foragido da justiça, o pai da garota Eloá, assassinada pelo ex-namorado
.

Outubro 2008

Sempre tive paixão por fazer novela, mas de uns tempos para cá o gás acabava no meio e eu me ressentia do processo. Em Eterna Magia foi assim, comecei bem animada e no meio me senti acabada. Há muito tempo que não fazia novela, gostei da personagem, mas várias coisas começaram a pesar para mim. Na idade em que estou, ter 30 cenas por dia para decorar, com filhos, não poder jantar fora nem diminuir o ritmo de leitura, que são condições primordiais pra eu ser feliz hoje em dia, tudo isso começou a pesar!

 

Malu Mader
Atriz, 42 anos, ao desabafar que não tem mais vontade de fazer novelas.

Outubro 2008

Foto: http://bloglog.globo.com


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br