Foto: WENN

Embora não tenha sido feito um contrato legal, como desejaríamos, foi firmado um contrato moral. Quebrar uma promessa feita a você mesmo, seu parceiro, sua família, promessas de um político a seus eleitores, tudo isso é ruim. Mas quebrar uma promessa feita às pessoas mais pobres e vulneráveis do mundo é um crime hediondo. Isso é inaceitável. É terrível pensar que nós podemos tirar o pé do pedal aqui e que eles, lá, sejam os que saiam da estrada.

 

Bono Vox
Vocalista da banda U2, temendo que os líderes mundiais abandonem a campanha para reduzir a fome e a pobreza no mundo por conta da crise financeira atual
.
Outubro 2008

Fiquei decepcionado comigo mesmo, com minha reação infantil, usada para me defender dos mistérios do amor e da traição dos sentimentos. Peço perdão para Dona Esmeralda e para todas as pessoas que estavam no momento. No meio da confusão, apenas empurrei, na escuridão e no meio do conflito, uma pessoa que na hora eu nem vi quem era, pois esta entrou no meio do calor da discussão com a minha mulher. Jamais faria isto com uma senhora. Nunca fiz e não farei.

 

Dado Dolabella
Ator, sobre o fim de seu noivado com a atriz Luana Piovani, quando na briga empurrou sua camareira Esmeralda, que registrou Boletim de Ocorrência.

Outubro 2008

Foto: http://luecompania.blogspot.com

Foto: http://www.hoteliernews.com.br

Escrevo aqui para dizer que me livrei de uma roubada. Ia me casar com alguém que não conhecia. Fica aqui meu suspiro de alívio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de braços imobilizados. O ciúme pode transformar um homem num monstro. Nunca imaginei que Dado pudesse fazer o que fez, jogou minha camareira longe, tadinha, ela caiu no chão e eu precisei chamar os seguranças da boate para afastá-lo de mim. Descontrole nesse nível eu não aceito!

 

Luana Piovani
Atriz, sobre o fim de seu noivado com o ator Dado Dolabella e sobre o empurrão que o mesmo deu em sua camareira Esmeralda durante a briga que tiveram.
Outubro 2008

Vivo numa zona de batalha. A quimioterapia é um inferno na terra, não importa como você a represente! Como você faz para promover uma atitude positiva quando todas as estatísticas dizem que já é um homem morto? Você vai trabalhar...

 

Patrick Swayze
Ator, 56 anos, que luta contra um câncer no Pâncreas e ainda representa um policial na produção The Beast.

Outubro 2008

Foto: http://lambame.blogspot.com

Foto: http://www.weblo.com

Ter começado a trabalhar cedo me ajudou. Via mulheres que os homens achavam incríveis chegando sem maquiagem, ou seja, o que as tornava mais lindas era o fato de estarem na tevê. Foi um alívio. Por isso, assumo que meu cabelo é falso, tenho silicone e espinha!

 

Deborah Secco
Atriz, que estampa a capa da revista Nova
.

Outubro 2008

Foi um filme feito para ser visto por muitas pessoas. Poucas pessoas o viram, e as que o viram não gostaram muito. Isso foi uma merda, realmente uma merda! Eu fiquei muito mal com isso. Senti que tinha decepcionado muita gente. Levei algum tempo para superar a situação.

 

Colin Farrel
Ator, desabafando sobre o filme Alexandre, de 2004, pelo qual foi indicado ao troféu de pior ator.

Outubro 2008

Foto: Lalo Yasky


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br