Foto: http://www.famosospt.com

Já cheguei a usar todo o tipo de drogas. O pior efeito, curiosamente, era o da maconha, que me fazia sentir fora de controle. Eu sou uma dessas pessoas que acredita que você não deve se arrepender de nada na vida. Você precisa se sentir confiante de que era tudo parte do percurso.

 

Angelina Jolie
Atriz, desabafando sobre o uso de drogas.

Novembro 2008

Se eu for à manicure, ela me tirar um bife e eu gritar, pronto! Todo mundo já vai dizer que eu sou louca, histérica, que maltratei a manicure.

 

Carolina Dieckmann
Atriz, desabafando sobre o fato de ser julgada todo o tempo.

Novembro 2008

Foto: AgNews

Foto: http://www.duranduran.com

Eu estava de saco cheio. Precisava sair. Tudo parecia um sacrifício. Estava num segundo casamento, precisando cuidar de filha e enteada.

 

John Taylor
Baixista da banda Duran Duran, sobre o motivo que o fez sair do grupo em 1997 e somente voltar em 2001.
Novembro 2008

Queriam que eu fosse hipócrita para evitar o repúdio alheio. Caso outro apresentador seriíssimo me perguntasse sobre a questão, eu seria hipócrita e diria: Quero que meu filho seja gay. Isso evitaria um boicote e eu ficaria mais rica, não? Francamente não desejo que meu filho seja homossexual por vários motivos e, sobretudo, pelo preconceito absurdo que vejo meus amigos gays sofrerem.

 

Cláudia Leitte
Cantora, que está grávida, sobre a repercussão negativa de uma declaração que deu ao repórter Léo Aquilla, dizendo que quer que seu filho seja macho.

Novembro 2008

Foto: Divulgação

Foto: http://oglobo.globo.com

Não vamos esquecer dos paparazzi que mataram a princesa Diana. Quando haverá alguma lei para regulamentar se você quer ser fotografado ou não? Isso deveria ser questão de educação. Eles se sentem acima da lei. Eu coloquei minha mão na câmera para me defender. Isso foi o que aconteceu. Estava deixando o clube e encontrei paparazzi sedentos como sempre. Ele sentiu que havia mais direito sobre o meu espaço do que eu e acabei tentando afastá-lo. Eu não o ataquei, simplesmente cobri sua lente. Meu segurança gritou. Acho que isso causou a confusão e ele acabou cortando o nariz.

 

Kanye West
Rapper, desabafando sobre os paparazzi e sobre o incidente ocorrido quando tentaram fotografá-lo.

Novembro 2008

Há anos que não passeio com minha filha pela Lagoa porque não quero ver esse momento registrado nas revistas. Tenho evitado os programas em família porque nem todo mundo quer ficar famoso. Isso também atrapalha o relacionamento.

 

Bruno Garcia
Ator, 37 anos, que não gosta de badalações.

Novembro 2008

Foto: Márcio Nunes


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br