Foto: http://www.dailymail.co.uk

Eles me colocaram a tiara, me deram os presentes e fiz as fotos. Mas de repente me tiraram o título. Nunca me senti tão humilhada e comecei a chorar. Eles não deveriam ter deixado eu subir no palco se tivessem achado algo errado com minha inscrição.

 

Chantelle Lewis
Miss Christchurch Snow Queen, na Inglaterra, que perdeu o título 20 minutos depois da coroação, por não morar dentro do município.

Novembro 2008

Madonna é tirânica e ridícula, uma rainha malvada sem qualquer empatia. Madonna perdeu uma parte de sua intimidade, de sua humanidade, de sua alma! Ela quer hoje ser reconhecida como artista mas, como ela se leva muito a sério, se torna ridícula!

 

Christopher Ciccone
Escritor, irmão da cantora Madonna, da qual não gosta por ela ter revelado que ele é homossexual.

Novembro 2008

Foto: Reuters

Foto: http://caicodequeiroz.wordpress.com

Eu soube que teriam cortes, mas não imaginei que chegasse a mim. Foi uma surpresa e, na hora, fiquei bem triste. O motivo que eles me deram, foi o corte de custos. Questionei muito a minha saída. Não entendi por que isso aconteceu justo nesse momento, quando o programa estava indo tão bem.

 

Guilherme Arruda
Apresentador do programa Band Esporte Clube, da rede Bandeirantes, sobre sua demissão.
Novembro 2008

Estou irritada por causa daquele saco de farinha jogado na Lindsay. Quem fez isso agiu como um animal, mas isso seria um insulto para eles. A PETA deveria agradecer as celebridades por usarem peles e assim manter a organização relevante.

 

Samantha Ronson
DJ, namorada da atriz Lindsay Lohan, sobre o protesto de manifestantes da organização PETA pelo constante uso de peles de animais que faz sua companheira.

Novembro 2008

Foto: http://trocandoseuoleo.blogspot.com

Foto: http://commons.wikimedia.org

No último mês da novela Duas Caras, de meu querido Aguinaldo, que sempre pensa em mim com carinho, tive desapontamentos sérios com pessoas que eu achava que gostavam de mim. Ridículo, na minha idade, ainda ter isso, né? Mas, a gente tem sempre que aprender...

 

Betty Faria
Atriz, desabafando sobre o final da novela Duas Caras, exibida pela Rede Globo, na qual interpretou a personagem Bárbara.

Novembro 2008

Todo mundo sabe que eu não costumo falar sobre minha orientação sexual, porque sempre vivi minha vida, não necessariamente dentro de um armário. Mas, eu sempre vivi a minha vida. Todo mundo sabe que sou gay! Estou orgulhosa de ser uma mulher. Estou orgulhosa de ser uma mulher negra e estou orgulhosa de ser gay!

 

Wanda Sykes
Atriz e comediante, desabafando sobre sua orientação sexual.

Novembro 2008

Foto: Getty Images


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br