Foto: http://eletrostars.blogtv.uol.com.br

Ele começou a fazer o próprio álbum e a fazer coisas pra ele. Eu simplesmente não o via mais. Quando acabou, me senti muito sozinha. Eu não queria pensar no que realmente tinha acontecido. Eu nunca tinha enfrentado isso, eu apenas havia fugido das coisas. Ele foi parte da magnitude do que eu havia me tornado. Então, quando ele foi embora eu fiquei sem saber o que fazer comigo mesma. Eu fiquei totalmente arrasada!

 

Britney Spears
Cantora, desabafando sobre o fim de seu casamento com o cantor Kevin Federline.

Novembro 2008

Eu acho a política da Globo meio suja, de deixar atores bons na geladeira, para caírem no esquecimento, sem que eles possam trabalhar em outra casa. Ela está jogando fora atores maravilhosos e se focando em rostos jovens e bonitos. É aí que a Globo está perdendo e eu lamento muito. Fiquei 20 anos na Globo e então posso falar isso. A Record não tem um ambiente neurótico como lá, ninguém fica dando ataques e chiliques, não se infla o ego das pessoas, lá todo mundo é igual!

 

Luíza Thomé
Atriz, atualmente contratada da Rede Record, desabafando sobre sua antiga emissora, a Rede Globo.

Novembro 2008

Foto: http://www.bemparana.com.br

Foto: http://www.fronteirasdopensamento.com.br

Com 24 anos fui levado ao hospital com urgência com uma overdose. Sem saber seu conteúdo, em uma festa, comi uma travessa cheia de biscoitos de haxixe. Após esvaziarem meu estômago, os médicos não conseguiam controlar meu coração. Já tinham dado minha vida como encerrada. Foi a experiência mais assombrosa da minha vida.

 

Wim Wenders
Cineasta, que acaba de lançar o filme Palermo Shooting.
Novembro 2008

Terça fui surpreendida por jornalistas, querendo confirmar minha gravidez. Não tinha por que eu negar um fato que era real e pelo qual eu estava muito feliz. Apesar de achar cedo, não iria mentir. Mais tarde eu me senti mal novamente, mas dessa vez eu tive sangramento. Corri para o hospital e novos exames revelaram que eu tinha perdido o bebê. Por ironia do destino, exatamente no mesmo dia em que descobriram a minha tão recente gravidez, eu descobri que não estava mais grávida. Foi muito difícil saber que minha gravidez foi estampada nas capas dos sites e jornais antes do tempo. Infelizmente me tiraram o direito de aguardar o melhor momento e poder contar pessoalmente ao meu pai e à minha mãe que eles seriam avós. Não há muito o que dizer. Claro que fiquei triste, mas vai passar...

 

Fani Pacheco
Ex-participante do programa Big Brother Brasil, que perdeu o bebê que esperava no mesmo dia em que sua gravidez foi anunciada.

Novembro 2008

Foto: Kadu Ferreira

Foto: http://www.magnoliastore.com.br

Quando eu conheço alguém pela primeira vez, é difícil que essa pessoa não se sinta influenciada pelas coisas que lê a meu respeito. Não é justo!

 

Reese Witherspoon
Atriz, desabafando sobre o fato das pessoas terem idéias preconcebidas a seu respeito.

Novembro 2008

Não queria que tivesse acontecido daquela forma. O fim do meu casamento já estava em processo há muito tempo, diria que há alguns anos. Eu é que me fiz de doida, dizia "vou me conformar, vou ficar". Fechei os olhos para muita coisa, fazendo vista grossa, passando por cima, não querendo perceber certas coisas por causa da família. Eu ouvia: "Elba troca marido de 32 por garotão de 24. Coitado do Gaetano, um homem tão lindo, o pai das filhas". E aí, o que você faz? Fiquei 12 anos sem tocar em outro homem, sem ver nada diferente do material de casa e, de repente, me vi exposta na mídia daquele jeito, não dá. Não troquei ninguém por ninguém, pelo amor de Deus! Houve um desgaste, ficamos infelizes, mas ele é o pai das minhas filhas. Se me traiu, traiu a si próprio!

 

Elba Ramalho
Cantora, 57 anos, que atualmente namora o músico Cezinha do Acordeon, 24 anos, desabafando sobre o fim de seu casamento com Gaetano Lopes.

Novembro 2008

Foto: http://www.spfw0708.globolog.com.br


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br