Foto: PR Photos

Eu passei a me preocupar mais com meus filhos. Não é que ignorasse Britney, mas meus filhos sempre são mais importantes. Estávamos tendo complicações. Eu não dei um ultimato a ela, mas estava tentando resolver coisas com ela, e ela nem falou comigo. Entrou com pedido de divórcio sem me informar. Fui pego totalmente de surpresa. A primeira coisa que perguntei a meu advogado foi: ''Vou poder ver meus filhos?'' Eu disse a ele que gastaria meu último centavo para garantir que meus filhos ficassem bem. Era só isso que importava. Eu não sabia quanto poder Britney tem. Aquilo realmente me assustou!

 

Kevin Federline
Dançarino, ex-marido da cantora Britney Spears, sobre o fim de seu casamento.

Dezembro 2008

O câncer no pâncreas é uma doença muito agressiva e, desde que fui diagnosticado, soube que teria que lutar por minha vida. É uma batalha e, até agora, estou ganhando. Sou um dos poucos sortudos que responderam bem ao tratamento. É impressionante que boatos impulsivos e baratos tentem trazer uma nuvem negativa sobre a luta positiva que venho travando. Para mim, minha família e aqueles que são próximos a mim, isso é uma evidente forma de crueldade emocional. Isso me deixa furioso, quando a esperança é tão preciosa.

 

Patrick Swayze
Ator, diagnosticado com câncer no pâncreas, sobre os boatos divulgados pela mídia de que está prestes a morrer.

Dezembro 2008

Foto: http://justentertainment.wordpress.com

Foto: http://tittertatter.com

Eu cometi o pior engano da minha vida quando usei heroína na frente dela. Sem mim, ela jamais teria seguido esse caminho. Me sinto mais do que culpado. Eu faria qualquer coisa por ela e isso inclui eu ir embora. Se Amy quer o divórcio, eu não vou lutar contra. Esse vai ser o dia mais triste da minha vida. Meu sonho é que um dia o destino faça com que a gente se encontre de novo, quando Amy estiver limpa. Em um mundo ideal, Amy e eu viveríamos juntos em uma casa legal com nossos dois filhos e tudo isso seria um passado distante. Eu destrui algo lindo.

 

Blake Fielder-Civil
Músico, marido da cantora Amy Winehouse, que atualmente está internada numa clínica para tratamento de seu vício em drogas.
Dezembro 2008

Não tenho amigo no meio artístico, nunca fui de balada. Odeio festa, odeio arroz de festa. Não gosto de fazer média com ninguém. Nunca fiz questão de ter amigos no meio!

 

João Kleber
Apresentador.

Dezembro 2008

Foto: Lê Taccilo

Foto: http://www.mmtc.com.br

Acho que esse rodízio que o rádio faz, é um crime. A música toca noite e dia por um mês, e depois some. Hoje, as pessoas têm pressa de chegar ao sucesso e as músicas não marcam mais o momento, como antigamente. Acho que você tem que ter tempo para criar intimidade com a música, as pessoas têm que ter tempo para conhecer, absorver, entender.

 

Wando
Cantor, que sente-se incomodado com o rumo que tomou a música brasileira.

Dezembro 2008

Fiquei muito nervosa quando vi que estava perdendo os movimentos. Entrei em desespero, porque fiquei com medo de morrer.

 

Solange Couto
Atriz, que sofreu uma isquemia cerebral, mas já está se recuperando
.

Dezembro 2008

Foto: http://www.egonocarnaval.globolog.com.br


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br