Foto: http://www.topnews.in

É quase algo histórico não existir tantos bons papéis femininos em Hollywood. Desde que estejamos interpretando as namoradas ou as mulheres dos protagonistas, estamos em segundo plano!

 

Jessica Biel
Atriz, ao afirmar que as mulheres sempre foram pouco valorizadas na indústria do cinema.

Dezembro 2008

O que aconteceu comigo depois de fazer esse filme e depois da morte da mãe de Angelina é que eu comecei a pensar que vai chegar um dia que eu não vou mais estar com meus filhos, amigos ou pessoas que eu amo e respeito. Por isso não quero perder tempo bravo com alguém que eu amo.

 

Brad Pitt
Ator, que acabou de filmar O Curioso Caso de Benjamin Button.

Dezembro 2008

Foto: http://www.rickey.org

Foto: http://celebritynanet.com

Eu tenho medo de dar à luz, pois eu vi meu sobrinho nascer e isso me traumatizou. No hospital, minha irmã disse: Garota, você tem que vir aqui! Eu respondi: Ninguém deve ver isso antes de dar à luz, não faça isso comigo!

 

Beyoncé Knowles
Cantora, casada com o rapper Jay-Z, que não gosta de pensar na idéia de maternidade.
Dezembro 2008

Sinto que tem muita panela na Globo. São aqueles diretores de núcleo que trabalham com as esposas, os maridos, namoradas, namorados, seja lá o que for, e se você não tem um convívio social com essas pessoas, não está dentro daquilo. Me senti meio excluído porque não faço média com ninguém. Trabalhei muito com a Denise Saraceni, que sempre gostou do meu trabalho. Sei que ela gosta de mim. Mas isso não significava que ela me chamaria para todos os trabalhos. Trabalhei também com o Luís Fernando Carvalho duas vezes, em Renascer e O Rei do Gado. Depois, por eu ter negado Os Maias, nunca mais fui chamado por ele. Não sei se não gostam do meu trabalho ou se têm outros motivos. Mas não me chamam. Não quero ter de fazer parte de nenhuma panela para trabalhar. Quero que me chamem pelo que faço. Não quero ter de jantar com as pessoas para trabalhar.

 

Leonardo Brício
Ator, que atualmente é protagonista na novela Chamas da Vida, exibida pela Rede Record
.
Dezembro 2008

Foto: Luíza Dantas

Foto: UPI

Na verdade, eu odiei. A imprensa me transformou no bonitão da hora e senti que era somente isso o que esperavam de mim. Cheguei até a pensar em parar de atuar!

 

Leonardo DiCaprio
Ator, sobre o início de sua fama.

Dezembro 2008

Fiquei tão frustrada que comecei a comer tudo que queria e isso nunca é bom. Estou muito brava comigo mesma. Estou envergonhada! Eu olho para mim mesma quando era mais magra e penso: como deixei isso acontecer novamente?

 

Oprah Winfrey
Apresentadora, que está atualmente com 90Kg
.

Dezembro 2008

Foto: Jemal Countess


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br