Foto: PA Photos

As pessoas que fazem essas fofocas deveriam se sentir idiotas, envergonhadas e muito mais! Hoje eu saí com minha amiga Jamie e os paparazzi não paravam de perguntar onde estava Samantha. Não acho que tenho que provar que eu estou com a minha namorada para ninguém. Mas é tudo isso é perturbador.

 

Lindsay Lohan
Atriz, sobre os boatos de que teria terminado seu namoro com a DJ Samantha Ronson.

Dezembro 2008

Fumo maconha todos os dias e nunca vou deixar de fumar e nem escrever sobre isso. Droga não é assunto de polícia. É uma questão de saúde pública. A maconha, por exemplo, é uma planta, sempre esteve aqui. É coisa de Deus!

 

Marcelo D2
Rapper, para o qual o caos do tráfico de drogas poderia ser resolvido com a descriminalização das mesmas.

Dezembro 2008

Foto: Daigo Oliva

Foto: http://eletrostars.blogtv.com.pt

Eu estou ficando realmente irritada com isso. Sério, chega! Parece que estamos apelando para um nível cada vez mais baixo. Espero que "Marley e Eu" crie outro assunto para as pessoas falarem sobre mim e que as faça perceber que eu tenho um trabalho e que eu sou atriz!

 

Jennifer Aniston
Atriz, que espera que seu novo filme, a ser lançado neste mês, faça as pessoas pararem de falar sobre sua vida pessoal.
Dezembro 2008

Eu me tornei um personagem de quadrinhos. É como eu me sinto. Esse personagem está sempre bêbado. Eu queria que ele não fosse assim, mas não há nada que eu possa fazer.

 

Lily Allen
Cantora, que não bebe desde setembro, já conformada pelas pessoas semprem acharem que está bêbada
.
Dezembro 2008

Foto: http://exposay.com

Foto: Reuters

Eu pensei muito sobre isso. É um assunto importante e que está sendo debatido agora, do jeito que deve ser. Depois de assistir ao programa, eu percebi que não era aquela a minha intenção. Ao me olhar, achei que pareci uma pessoa arrogante. Não é a pessoa que eu sou. Eu absolutamente poderia ter lidado melhor com aquilo. Mas eu aprendi a lição!

 

Tom Cruise
Ator, sobre uma entrevista que deu há três anos, onde afirmou que a Psiquiatria é uma pseudociência, enaltecendo a Cientologia, da qual é adepto.

Dezembro 2008

Ele teve um ato de amor por mim. Mas eu não deveria ter aceitado, deveria estar lá ao lado dele. Ainda penso muito nisso. Eu me pergunto se ainda o amo. É claro que sim! Falo dele como se ainda estivéssemos juntos. Ainda choro muito e fico triste quando penso nele.

 

Kate Winslet
Atriz, sobre seu ex-namorado, Stephen Tredre, morto 1997, que terminou o relacionamento com ela quando descobriu que tinha câncer
.

Dezembro 2008

Foto: Getty Images


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br