Foto: http://oglobo.globo.com

Não posso dizer que uso maconha. Já fui maconheiro, de acordar e fumar em jejum. Não posso falar que sou maconheiro hoje, mas se tiver algum problema, faço uso dela de novo. Ela é extremamente útil. Já tive contato com todos os tipos de drogas disponibilizadas por aí. Nunca me viciei em nada. Meu único vício é o Frontal, um remédio que tomo toda noite para conseguir dormir. Me angustia ter que, toda noite, deitar e ser criativo. Faço dois shows na minha cabeça tentando dormir. Acordo nove e meia, me levanto as dez para fazer ginástica. Sou um cara do dia, mas porque uso remédio.

 

Ney Matogrosso
Cantor, 67 anos.

Dezembro 2008

Falaram que eu disse que era virgem, mas eu absolutamente não falei isso. Não é da conta de ninguém. De alguma forma isso foi transformado numa coisa ruim. Também fui acusada de dançar no colo de homens em boates. Fiquei chocada!

 

Hilary Duff
Cantora, 21 anos, para a qual algumas pessoas acham a mentira mais interessante do que a verdade.

Dezembro 2008

Foto: http://celebridadesanu.blogs.sapo.pt

Foto: Reuters

Não penso muito nisso, mas também não penso no Globo de Ouro. Quereria que os prêmios representassem algo, mas infelizmente, visto o modo em que se organizam, não acho que sirvam para muito!

 

Woody Allen
Cineasta, que afirmou não aspirar ganhar o Oscar.
Dezembro 2008

Acho muito suspeita a morte dele. Tudo que chega desse caso é estranho, muito suspeito. Afirmam que foi overdose de cocaína, mas estou desconfiado que houve alguma espécie de queima de arquivo. Acredito que ele possa ter sido vítima de um Boa Noite Cinderela e, depois, deram um jeito de matá-lo com overdose. Disseram que ele estava muito deprimido. Ora, quem está com depressão não vai a nenhum motel namorar! E foi isso que ele foi fazer com Fernanda Cunha.

 

Agnaldo Timóteo
Cantor e político, sobre a morte do ex-policial Marcelo Silva, encontrado morto por overdose de Cocaína
.
Dezembro 2008

Foto: CBN

Foto: http://blogs.sapo.pt

Eu tenho uma vida mais normal do que as pessoas pensam. Eu pego transporte público e as pessoas me olham como quem pensa: "parece aquela menina do Harry Potter, mas não pode ser ela aqui no trem". Não posso imaginar nada mais solitário do que não fazer parte do mundo real, ficar trancada em hotéis e carros.

 

Emma Watson
Atriz, que tem pena das atrizes que não podem ter uma vida comum.

Dezembro 2008

Eu não saio de casa. Estou triste, mas recebendo muito apoio de minha família. Minha mãe quer que eu vá para o exterior e vou fazer isso. Só não sei se será antes do final do ano. Faço aniversário no dia 26 e não vou ter nada que comemorar. Eu ainda sou apaixonada pelo Marcelo. Sempre leio as mensagens que ele mandou para mim. Não vou apagar nada. Gosto de ficar olhando para elas. Nós estávamos convencendo o meu pai e a minha mãe a recebê-lo em Goiânia. Íamos passar o Natal juntos. Agora, não tenho nada. Só um vazio, porque ele é tudo para mim.

 

Fernanda Cunha
Estudante, namorada do ex-policial Marcelo Silva, encontrado morto por overdose de Cocaína
.

Dezembro 2008

Foto: APhotos


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br