Foto: http://brightstarlights.wordpress.com

Eu não acho que fomos feitos para ser monogâmicos. Somos animais! Eu já entrei nessa discussão controversa uma vez. Eu era casada na época e me perguntaram "você acha que a monogamia é possível?", e eu disse que não. Eu nunca conseguiria viver uma relação que não fosse monogâmica porque eu não saberia lidar com isso. Você tem que se lembrar de não machucar as pessoas.

 

Kate Hudson
Atriz, que diz ser movida por sua energia sexual.

Dezembro 2008

Claro que o fim é sempre chato, mas somos maduros o suficiente para compreendermos que as relações terminam quando seguimos caminhos diferentes. A amizade permanece. Essa sim é eterna em todos os sentidos!

 

Carol Castro
Atriz, desabafando sobre o fim de seu namoro de um ano e meio com o fotógrafo Ian Costa.

Dezembro 2008

Foto: Samir Baptista

Foto: PR Photos

Se eu falasse francês, espanhol ou italiano, trabalharia em filmes que me interessam mais. Eles ainda honram as histórias de amor sobre pessoas com mais idade. Você pode envelhecer na Europa! Existe nos Estados Unidos uma falta de respeito com a idade que não existe em todos os países.

 

Dustin Hoffman
Ator, 71 anos, para o qual os grandes estúdios de Hollywood têm uma obcessão com a juventude.
Dezembro 2008

Escuto as pessoas dizendo coisas como: "Estive bebendo muito vinho ultimamente e desejo deixá-lo, mas quero continuar consumindo maconha e cocaína". Em Nova York, as sessões são mais naturais. Você senta ao lado de pessoas que, de verdade, estão viciadas em substâncias pelas quais roubavam ou vendiam seus corpos. Em Los Angeles, você senta ao lado de pessoas que querem deixar de tomar o vinho tinto caro. Não é a mesma coisa.

 

Samuel L. Jackson
Ator, que acha os grupos de terapia dos Alcoolicos Anônimos de Los Angeles muito estranhos
.
Dezembro 2008

Foto: http://www.penciljack.com

Foto: http://vejabrasil.abril.com.br

Ele era nossa Luiza Brunet. Mas, na morte dele, o mais duro foi perder o amigo. A questão profissional a gente tolera com mais facilidade, mas a ausência do amigo é o mais doloroso.

 

Marcelo Madureira
Humorista, integrante do Casseta & Planeta, sobre a morte do amigo e companheiro de trabalho Bussunda.

Dezembro 2008

Fiquei mudo, branco e por alguns segundos me senti como se tivesse uma arma apontada pra minha cabeça, uma adrenalina muito ruim, de medo. É um absurdo enorme publicar uma matéria falsa, expondo que a polícia pediu a prisão de uma pessoa quando, na verdade, ocorreu exatamente o inverso. A imprensa precisa ter, no mínimo, o cuidado básico de conferir se há seriedade nas informações fornecidas aos leitores. A imprensa ruim quer espetacularizar o procedimento policial inventando mentiras, numa flagrante campanha difamatória, sem qualquer compromisso com a verdade. É lamentável que, a poucos dias de 2009, um órgão de informação possa ser tão irresponsável. Essas mentiras, além de me exporem à execração pública, ferem a moral, privacidade, honra, e provocam uma tragédia na minha família.

 

Dado Dolabella
Ator, sobre o boato divulgado em um site dizendo que havia sido decretada sua prisão preventiva, pela suposta agressão em sua ex-namorada e sua camareira.

Dezembro 2008

Foto: Murillo Constantino


VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br