Foto: AgNews

Não ligo para cicatriz, apesar de ser o meu instrumento de trabalho, por ser no meu rosto. Mas o incidente foi muito doloroso porque sou completamente contra a violência. Me machucou física e psicologicamente. Se o local atingido tivesse afundado, poderia ter me deixado lesado, abobado. Mas foi apenas um corte. A pancada foi tão violenta que o chicote que fiz com a cabeça pra trás meu deu uma hérnia cervical e uma dor ininterrupta, 24 horas, tomando remédio. Meus amigos lutadores ficaram revoltados. Tive que acalmá-los e avisar que não somos nós que vamos resolver isso. Faço jiu-jítsu há 23 anos, nunca agredi ninguém desde que comecei a lutar. O sangue da gente sobe, sou homem. Não vou mentir que na hora gostaria de ter reagido a uma agressão tão violenta e gratuita, mas resolvi entregar à justiça que o homem inventou. Vou com o processo até o fim para dar exemplo aos jovens. Pensem duas vezes antes de fazer uma besteira nesse nível. Não guardo mágoa de ninguém. Acredito que as pessoas têm câncer por causa de mágoas. Não deixei de sair à noite, nem de ser feliz por isso. Só tenho mais cuidado em lugares onde os jovens estão bebendo.

 

Marcello Novaes
Ator, 47 anos, desabafando sobre a agressão que sofreu em novembro do ano passado, ao tentar apartar uma briga de um amigo na Boate 00, no Rio de Janeiro
.
Outubro 2009

A Samambaia é minha amiga! Ela foi passar uns dias na minha casa. Tive de viajar a trabalho e pedi que o Latino a levasse à quadra da Grande Rio e à praia. É gente malvada!

 

Mirella Santos
Modelo e dançarina, 26 anos, namorada do cantor Latino, sobre os comentários de que ele estaria tendo um caso com a Mulher Samambaia, Danielle Souza.
Outubro 2009

Foto: Divulgação

Próximo Anterior

VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br