Foto: Bauer Griffin

Quando é que ele ia parar? Ele não tinha alma em seus olhos. Quando eu olhei para ele, percebi que ele não tinha alma. Eu fui golpeada na cara, estava sangrando, com meu rosto inchado, destruído. Eu queria sair do carro e fugir, mas pense na situação, começar a correr com um vestido de gala rasgado e cheia de sangue no rosto? Isso é vergonhoso. É vergonhoso o fato de ser esse o tipo de pessoa por quem me apaixonei. Me apaixonei tanto, de modo tão incondicional, que voltei para ele. É normal voltar. Você começa a mentir para você mesma. Assim que as feridas físicas saram, você quer que tudo isso vá embora. É uma lembrança que você nunca mais quer ter. Quando me dei conta de que minha decisão egoísta pelo amor poderia levar alguma garota a ser morta, não fiquei tranquila. Eu não podia me sentir responsável por dizer a elas "voltem"... Mesmo que Chris nunca me batesse de novo, quem pode garantir que os namorados delas não o fariam? Afaste-se da situação, olhe para ela na terceira pessoa, veja a situação como ela realmente é e então tome sua decisão, porque o amor é cego!

 

Rihanna
Cantora, 21 anos, sobre o espancamento que sofreu em fevereiro desse ano, cometido pelo ex-namorado, o rapper Chris Brown.
Novembro 2009

Respeito o direito de Rihanna ter comentado sobre os específicos eventos do dia 8 de fevereiro, mas mantenho minha opinião de que todos esses detalhes deveriam ter permanecido guardados entre mim e ela! Por que aconteceu? O que eu estava pensando? Só podia ter sido a raiva. Foi a raiva!

 

Chris Brown
Rapper, 20 anos, que declarou estar fazendo terapia em grupo, depois de ter agredido a cantora Rihanna, além de ter sido condenado a prestar serviços comunitários.
Novembro 2009

Foto: Bauer Griffin

Próximo Anterior

VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br